Fotos das festas, que fazem parte do processo contra Berlusconi estavam guardadas nos telemóveis das jovens
*
Um jornal italiano publicou as primeiras fotografias das famosas festas ‘bunga-bunga’ do primeiro-ministro Silvio Berlusconi, incluídas num processo judicial de que é alvo por incitamento à prostituição de menores.
As sete fotos, publicadas pelo jornal ‘L’Unita’, foram encontradas pela polícia nos telemóveis de Barbara Guerra, Arisleida Espinosa, Iona Visan, Iris Berardi e Concetta De Vivo – cinco das 33 mulheres que participaram nas festas na mansão do político em Arcore, nos arredores de Milão.
Segundo o ‘La Repubblica’, os investigadores encontraram ainda um vídeo porno e múltiplas imagens das jovens em poses eróticas. Duas das mais retratadas são Maryshtell Polanco e Elena Morali, ex-namorada de Renzo Bossi, filho de Umberto Bossi, líder da Liga do Norte.
As imagens constam do processo judicial contra Silvio Berlusconi por incitamento à prostituição de menores e abuso de poder, pelo qual começa a ser julgado no próximo mês e que está relacionado com a participação nas festas da prostituta marroquina Ruby R., que na altura tinha apenas 17 anos.
Recorde-se que as jovens recebiam dois mil euros pela participação nas festas, cinco mil pelo ‘bunga-bunga’ (actos ousados e striptease) e sete mil recebia a ‘eleita’, que passava a noite com ele.
A maratona legal que Silvio Berlusconi enfrenta foi retomada ontem, com a reabertura, em Milão, de um julgamento por suborno, mas o político faltou, alegando a participação no gabinete de emergência sobre a Líbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário