segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morre Patrícia Braga, filha do ex-governador da Paraíba Wilson Braga

Faleceu no início desta manhã, Patrícia Navarro Braga, filha do ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga(FOTO). Patrícia tinha 43 anos e ficou paraplégica depois de acidente automobilístico em 1985, Minas Gerais.Patrícia faleceu em sua casa no Altiplano.


Em 2007 o casal Wilson Lúcia Braga perdeu seu primeiro filho, Marcelo Navarro Braga, de 42 anos, e. na época era superintendente adjunto do Instituto de Previdência da Capital e diretor-presidente da Rádio Sanhauá. Marcelo faleceu no Hospital Santa Paula, após falência múltipla dos órgãos.

No ano passado, a filha caçula Mariana Vasconcelos Leite Braga, 23 anos sofreu um grave acidente automobilístico em João Pessoa.

Deputada Federal Sandra Rosado muda de idade

Os amigos e corregeonários da deputada federal Sandra Rosado (PSB) comemorarão seu aniversário com uma missa, em ação de graças, nesta segunda-feira (23), às 19h, na capela de São Vicente,no Centro, celebrada pelo padre Sátiro Cavalcanti Dantas. "Mais um 23 de maio vivido sob as bênçãos divinas", comemora os organizadores.


83º Crime de Homicidio em mossoró em 2011

Post: 83º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011


Causa: Disparos de arma de fogo

Hora: 13 horas

Data: 23 de Maio de 2011

Local: Rua Ademir Falcão

Bairro: Santa Delmira

Vitima: Fernando Natanael Dantas da Silva

Idade: 11 Anos de idade

Residente: Rua Ademir Falcão

Bairro: Promorar

Profissão:Estudante

Óbito: No local

* Informações: Vizinhos/Itep/Policia

Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da tarde de segunda feira 23 de maio de 2011, no bairro Promorar do Conjunto santa Delmira.

Fernando Natanael Dantas da Silva, de 11 anos de idade, estudante morador da Rua Ademir Falcão, residência de numero 01, foi morto com um disparo de espingarda calibre 36, a queima roupa, desferido pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos. O mesmo se entregou na delegacia de plantão e foi conduzido para a delegacia especializada da criança e adolescentes.

O disparo transfixante atingiu Fernando na região do ouvido esquerdo. O adolescente morreu dentro do quarto da residência, antes da chegada do socorro medico.

A policia encontrou dentro da residência duas espingardas, a que foi usada para tirar a vida do garoto, ainda estava com a cápsula deflagrada e um forte cheiro de pólvora. Outra espingarda de fabricação caseira foi encontrada no local.

A familia informou a policia que o disparo foi acidental. Para os peritos do itep, não deixa de ser um crime de homicidio. As causas só serão esclarecidas com a apresentação do acusado.


Fonte: O câmera

Em 560 municípios, será possível fazer chamadas para cidades vizinhas pagando tarifa local

A partir do próximo sábado (28), os usuários de telefones fixos de 39 regiões metropolitanas e de três regiões integradas de desenvolvimento poderão fazer chamadas para municípios vizinhos, com o mesmo código de área nacional (DDD), ao custo de uma ligação local. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida pode beneficiar até 68 milhões de pessoas em todo o Brasil, em cerca de 560 municípios.


A mudança faz parte da revisão do Regulamento sobre Áreas Locais para o Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC). Os valores de ligações entre fixos e móveis não sofrerão mudanças com as alterações das áreas locais.

As regiões metropolitanas contempladas no regulamento são as de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Baixada Santista (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Vale do Aço (MG), Rio de Janeiro (RJ), Grande Vitória (ES), Goiânia (GO), Vale do Rio Cuiabá (MT), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Agreste (AL), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN), Cariri (CE), Fortaleza (CE), Sudoeste Maranhense (MA), Belém (PA), Macapá (AP), Manaus (AM), Capital (RR), Central (RR), Sul do Estado (RR), Florianópolis (SC), Chapecó (SC), Vale do Itajaí (SC), Norte/Nordeste Catarinense (SC), Lages (SC), Carbonífera (SC) e Tubarão (SC).

Nas regiões da Foz do Rio Itajaí (SC), Grande São Luís (MA) e de São Paulo (SP), todos os municípios já são considerados uma mesma área local. Também serão incluídas na mudança as áreas de desenvolvimento integrado que incluem o Distrito Federal e cidades do Entorno (DF/GO/MG), Polo de Petrolina e Juazeiro (PE/BA) e a Grande Teresina (PI/MA).

A lista de todas as localidades contempladas com a mudança pode ser conferida na página da Anatel na internet.



Fonte: Agência Brasil