A C&A Modas terá que indenizar em R$ 8 mil, por danos morais, uma cliente que foi agredida verbalmente por uma funcionária em uma loja no Rio de Janeiro.
A decisão é da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. De acordo com o relato da consumidora, ela apresentou a identidade para fazer um cartão da loja, mas o documento não foi aceito.
A supervisora do estabelecimento afirmou que ele era falso. Na presença de outras pessoas, a funcionária rasgou a identidade e chamou a cliente de crioula e macaca. A rede de varejo negou a ocorrência do fato, mas não comprovou sua negativa.
As informações são do Jornal do Commercio.
A decisão é da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. De acordo com o relato da consumidora, ela apresentou a identidade para fazer um cartão da loja, mas o documento não foi aceito.
A supervisora do estabelecimento afirmou que ele era falso. Na presença de outras pessoas, a funcionária rasgou a identidade e chamou a cliente de crioula e macaca. A rede de varejo negou a ocorrência do fato, mas não comprovou sua negativa.
As informações são do Jornal do Commercio.