terça-feira, 26 de abril de 2011

Loucos pela monarquia já acampam para ver o casamento de William e Kate

Barracas começam a se acumular em Londres três dias antes da cerimônia

Bernie Smith (esq.) matou o trabalho para acampar em frente à abadia de Westminster com sua irmã Nicky; fãs já começam a reservar o seu espaço três dias antes da troca de alianças entre William e Kate
*
Faltando três dias para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a disputa pelos melhores lugares para ver de perto a chegada dos noivos e dos convidados à Abadia de Westminster já começou e reúne “veteranos” de eventos públicos da família real britânica.

O primeiro a montar acampamento foi John Loughrey, que mora no sudoeste de Londres e garantiu o seu espaço já na noite de segunda-feira. Fã da realeza, em 1997 esse assistente de cozinha de 56 anos passou quatro dias na rua para assistir de perto ao cortejo do funeral da princesa Diana.


Durante toda a terça-feira, Loughrey foi abordado por jornalistas de vários lugares do mundo, enquanto outros espectadores chegavam com suas barracas. Até as 18h (hora local, 14h em Brasília), a reportagem do R7 contou sete delas em frente à Abadia.

Outra britânica que já se instalou é a líder bandeirante Sue Church, que veio de Stevenage, ao nordeste de Londres, para guardar lugar para as filhas, netos e amigas, que chegam na noite de quinta-feira.



Este é o terceiro casamento real que Church assiste de perto, depois de testemunhar o do príncipe Charles e o da princesa Diana, em 1981, e o do príncipe Andrew com Sarah Ferguson, cinco anos depois.

- Fui a primeira a chegar para a boda de Andrew e Fergie, e fiquei aqui neste mesmo cantinho.

Church, que também acampou para poder acompanhar os funerais da princesa Diana e da rainha-mãe, veio equipada para a espera de 66 horas até o início da cerimônia que vai unir William e Kate, na próxima sexta-feira.


Do r7.com

Despem a vítima e roubam carro

Vítima estava despida e a sangrar quando foi pedir ajuda a um hotel na rua João Machado
*
Um jovem de vinte anos foi ontem de madrugada agredido com uma pedra na cabeça na Baixa de Coimbra e abandonado nu por um grupo de ladrões que lhe levou o carro. Despido e a sangrar, foi pedir socorro a um hotel na rua João Machado, próximo do tribunal.

O funcionário que estava de serviço arranjou-lhe toalhas para estancar o sangue e para proteger o corpo e alertou as autoridades, tendo a vítima sido conduzida aos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC). A agressão não terá ocorrido na rua onde a vítima foi procurar ajuda, mas num local próximo, na rua do Arnado, que à noite é frequentada por pessoas que se dedicam à prostituição.



O jovem terá contado que estava no interior do seu carro quando o grupo atacou. Despiram--no, agrediram-no à pedrada e roubaram-lhe a viatura, contou às autoridades policiais. No entanto, a PSP está a investigar as circunstâncias em que tudo aconteceu, tendo já encontrado o veículo roubado à vítima próximo da estação de comboios.


O alerta para a agressão chegou ao INEM à 01h52, através de um agente da PSP que já se encontrava no hotel onde a vítima foi procurar ajuda, apurou o CM.


Para o local foi mobilizada uma ambulância da Cruz Vermelha. Perante os ferimentos que apresentava na cabeça e na cara, os socorristas transportaram-no aos HUC.

Violação é arma de guerra na Líbia

Iman al-Obeidi foi violada por 15 homens durante dois dias
*
As forças do líder líbio, Muammar Kadhafi, têm usado a violação como arma de guerra. Entre as vítimas estão adolescentes e crianças, algumas com apenas oito anos, denunciam organizações humanitárias internacionais.

Refugiados chegados de Misrata, Ajdabiya e Rus-Lanuf contaram aos trabalhadores humanitários a indescritível violência usada pelos militares líbios. Num dos casos, um grupo de raparigas foi sequestrado e mantido cativo durante quatro dias: foram repetidamente violadas pelos soldados. Quando por fim foram libertadas, não conseguiam sequer falar, de tão traumatizadas que estavam. Outras crianças foram violadas à frente da família ou forçadas a assistir ao assassinato dos pai e violação da mãe.
Do correio da manhã



Segundo um responsável rebelde, as forças de Kadhafi receberam ordens para violar mulheres e crianças como forma de aterrorizar e insultar a população, e há mesmo relatos sobre a distribuição de comprimidos de Viagra pelos agressores para incentivar os actos. Muitas das atrocidades são cometidas por mercenários africanos.


A violação sistemática de opositores já tinha sido denunciada em Março por Iman al-Obeidi, uma mulher que alegou ter sido violada por 15 homens durante dois dias numa prisão de Kadhafi. Foi presa e acusada de difamação.


Corpo de homem é encontrado amordaçado em Manaus

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) na avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima — que aparenta ter entre 20 e 25 anos — tinha as mãos amarradas com barbante e estava amordaçado com uma blusa de algodão.


A polícia chegou ao local por meio do chamado de um camioneiro que parou na avenida, viu o corpo e acionou a ajuda pelo número 190.

De acordo com o tenente da Força Tática da Zona Oeste, Marcos Pessoa, responsável pela operação, os peritos estiveram na área e constataram que, provavelmente, o homem já teria chegada amarrado ao local do crime.

“Os peritos informaram que a vítima foi obrigada a andar dentro da mata e, na sequência, foi assassinado a pauladas”, disse o tenente.

O corpo foi encontrado próximo ao muro da Empresa Aditex Indústria e Comércio de Aditivos Químicos Ltda.

Os jardins públicos de Curitiba vão ganhar novas cores neste inverno

Cidade vai ficar mais florida no inverno
Os jardins públicos de Curitiba vão ganhar novas cores neste inverno. Com a chegada da época mais fria do ano, as flores de tagete serão substituídas por amores-perfeitos e miniamores-perfeitos em cores especiais, como azul, vermelho e amarelo.


Também serão plantadas cravinas e outras flores resistentes ao clima. A troca de mudas será gradual, colorindo a cidade para o outono e inverno.

O Horto Municipal do Guabirotuba produziu 500 mil mudas especiais para enfeitar os jardins da cidade, aumentando a produção em 100 mil mudas em relação ao ano passado.

Além das flores, o Horto Municipal, que também produz espécies ativas que enfeitam os espaços públicos de Curitiba. As nativas fazem parte do programa Biocidade, que também ganhou uma nova estrutura.

Antes e depois: Veja a paisagem da Capital Porto Alegre com e sem neblina

Imagens registraram a vista do morro Santa Teresa às 7h45 e às 13h

A terça-feira começou com nevoeiros no Estado. Isso aconteceu devido aos ventos que levam umidade do mar para o continente nas cidades da faixa Leste, como a Região Metropolitana. A Capital registrou nesta madrugada a temperatura mais baixa do ano — 11.1°C —, segundo o Inmet.

Zero hora

Boi de cinco pernas tem chamado a atenção em Joinville

Boi de cinco pernas foi batizado de Carlito
Foto:Salmo Duarte / Agencia RBS
*
Além da perna extra, animal ainda tem duas "patas" a mais

Um boi com cinco pernas tem chamado a atenção de quem passa por um hotel fazenda na Serra Dona Francisca, em Joinville. O animal, que já virou atração no Hotel Fazenda Dona Francisca, tem uma pata a mais, que nasceu nas costas. E essa perna extra têm dois pés (patas).


Segundo o dono do hotel, Francisco Schmitz, mais conhecido como Chico Mineiro, o animal tem oito anos, e há cinco anos já está no hotel.

— Ele nasceu assim, em Itajaí, e compramos de um criador na Barra do Sul —, conta.

Segundo ele, o boi já é conhecido em todo o Brasil e faz o maior sucesso entre os hóspedes do hotel.

— Outra peculiaridade deste boi é que ele adora comer banana —, revela.

Há até quem brinque e diga que ele "leva a vida com o pé nas costas".


Fonte: Diario Catarinense

Dica de Receita:

Bolinho crocante com recheio de carne seca
INGREDIENTES


Massa:

- 4 xícaras (chá) de fubá

- ¾ de xícara (chá) de farinha de trigo

- 10 xícaras (chá) de água

- 2 tabletes de caldo de carne

- 4 colheres (sopa) de margarina

- 4 dentes de alho amassados

- 1 cebola picada

- Sal e pimenta-do-reino a gosto

Recheio de carne seca:

- 1 Kg de carne seca

- 4 colheres (sopa) de óleo

- 4 dentes de alho amassados

- 2 cebolas cortadas em lascas

- ½ xícara (chá) de salsa e cebolinha

- 1 colher (sobremesa) de molho de pimenta

- Orégano e sal a gosto

- 1 colher (sopa) de farinha de trigo

Montagem:

- 1 ovo

- 100g de macarrão aletria

MODO DE FAZER

Massa:

Coloque em uma tigela, o fubá, a farinha de trigo, água e o caldo, misturar bem e reserve.

Coloque em uma panela, 4 colheres de sopa de margarina, 4 dente de alho amassados, 1 cebola picada deixe refogar, sal e pimenta-do-reino a gosto. Coloque o fubá reservado, mexer bem até formar uma polenta firme por 30 minutos.

Coloque em um refratário e deixe esfriar.

Carne seca:

Corte a carne seca, lavar bem e deixe de molho sempre trocando a água, leve para cozinhar na panela de pressão por 30 minutos, depois de cozida desfiar.

Coloque em uma panela, o óleo, o alho, a cebola e a carne seca deixe refogar, juntar o molho de pimenta, o orégano, a salsa e a cebolinha.

Por último colocar a farinha de trigo, mexer bem e deixe esfriar.

Montagem:

Pegar pequenas porções de massa abrir com as mãos, colocar o recheio, passar no ovo e no macarrão.

Fritar em óleo bem quente.

Arlete Pitta – Culinarista


Contato: (11) 2965-3772



Atriz global se irrita em quiosque e dá piti

Elizabeth Savalla está em Morde & Assopra e vive reclamando que grava demais (Rebato Rocha Miranda/Globo)
*

O quiosque do Alemão da avenida Brasil, no Rio, parou para ver uma cena inusitada neste domingo (24) de Páscoa.

Elizabeth Savalla, conhecida por ser uma pessoa calma e equilibrada, se estressou com a demora do atendimento.

A atriz estava com o namorado, sossegadamente comendo croquete de carne, até que se cansou de esperar o que havia pedido para viagem.

E começou a discutir com a atendente na frente de todos.

Exigiu que o seu sanduíche para viagem fosse levado até o carro. Mas teve de esperar no balcão mesmo, como os outros simples mortais.




Do blog de Fabíola Reperte

Após chuva, Comlurb remove 300 toneladas de lixo nas ruas do Rio

Companhia atuou com equipe de 310 homens para reforço

A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) removeu 300 toneladas de lama e lixo após as chuvas que causaram sérios danos na zona norte da cidade, durante a noite de segunda-feira (25). A companhia atuou com uma equipe de 310 homens para reforço das operações na área da praça da Bandeira e Grande Tijuca, principais locais atingidos.

Todas a equipe trabalha com efetivo completo em suas atividades de rotina e reforça a limpeza e remoção de lama, além da raspagem das pistas. Grupos de emergência da Comlurb também foram deslocadas para a região.


Por conta da chuva, a Comlurb destacou 250 garis que estão atuando com 12 caminhões basculantes, três pás mecânicas, quatro pipas d´água e cinco caminhões coletores compactadores nas áreas mais atingidas.

*

Na rua do Matoso, na zona norte do Rio, comerciantes tentam analisar o prejuízo após o temporal da madrugada desta terça-feira (26)


R7.COM

Mulher é presa após morder o pênis do namorado em briga

SE DEU MAL Mulher mordeu penis do namorado
*
A norte-americana Lucinda Kinder, de 32 anos, foi presa na última quarta-feira em Coralville, no estado de Iowa (EUA), acusada de morder o pênis do namorado durante uma discussão, segundo reportagem do jornal "Daily Iowan". O casal mantinha um relacionamento amoroso há, pelo menos, um ano. De acordo com a polícia, a mulher bateu no homem, arranhou seu ombro e, em seguida, mordeu seu pênis.


Ela foi levada para a prisão do condado de Johnson sob a acusação de violência doméstica e agressão sem intenção de causar ferimentos. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 2.500.


Fonte: g1



Juíza do caso Eliza Samudio tem escolta após ameaça de morte

CASO BRUNO
*
A juíza responsável pelo caso Eliza Samudio passou a receber escolta após denúncia de suposto plano para matá-la, exposto pelo advogado José Arteiro, que acusa o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de tramar o assassinato.


A magistrada é responsável pelo processo sobre o sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza. A informação foi repassada por pessoas ligadas a ela à reportagem do UOL Notícias nesta terça-feira (26).


De acordo com as fontes, integrantes do Cesi (Centro de Segurança Institucional), vinculado à presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, estão fazendo a escolta da juíza no trajeto da casa dela ao Fórum de Contagem, onde despacha, e vigilância no entorno da sua residência.

Segundo a petição contendo as denúncias, feita por Arteiro no último dia 19 deste mês e à qual a reportagem do UOL Notícias teve acesso, Santos teria encomendado a morte da juíza a traficantes do Rio de Janeiro.

A magistrada pronunciou, em dezembro do ano passado, o atleta e mais sete pessoas pelo desaparecimento da moça, com que o goleiro teria um filho. Os réus vão a júri popular ainda sem data definida. Bola é apontado pela Polícia Civil de MG como o executor de Eliza.

Arteiro descreve na denúncia que o plano para assassinar a juíza incluía a ele e ao chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Edson Moreira, um dos principais responsáveis pelas investigações do caso.

O documento revela que o advogado soube do suposto plano após relato feito por um ex-companheiro de cela de Bola, na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem.

O advogado teria sido contatado pela mulher do detento Jailson Alves de Oliveira, um ex-policial que cumpre pena de 35 anos por diversos delitos.Conforme a petição, os traficantes seriam “amigos” de Bola liderados por um homem apelidado de “Nem”.

O requerimento ainda relata que Bola estaria planejando a morte de mais pessoas, mas Oliveira teria afirmado ao advogado que só anunciaria os nomes em juízo. Arteiro é assistente de acusação no processo e representa Sônia de Fátima Moura, mãe da moça.

Confissão

A petição também revela que Bola teria confessado o assassinato de Eliza Samudio ao ex-colega de cela. No entanto, segundo o documento, o ex-policial afirmou ao outro prisioneiro que “jamais acharão seu cadáver, uma vez que foi totalmente carbonizado e desintegrado, sendo o local de execução devidamente limpo e as cinzas jogadas em uma das lagoas onde a polícia chegou a procurar o corpo de Eliza”.

Ontem, a juíza havia enviado à Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de Minas Gerais a petição do advogado contendo a denúncia, que foi apresentada pelo assistente de acusação no dia 19 deste mês no Fórum de Contagem.

Outro lado

O advogado de Bola, Zanone Júnior, classificou a denúncia de “absurda”. “O José Arteiro se superou. Estão fazendo isso para não deixar o caso cair no anonimato. O caso tinha dado uma esfriada e estão tentando colocá-lo de novo no centro das atenções”, avaliou Júnior, que complementou ser “covardia” as novas acusações contra o cliente.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), Marcos Aparecido foi transferido, no último dia 20, da Nelson Hungria para a penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Porém, a assessoria do órgão afirmou que a transferência não teve relação com a denúncia das supostas encomendas de mortes e que a unidade prisional dispõe de pavilhão exclusivamente destinado a confinar ex-policiais.


Fonte: UOL



Professoras da mesma escola nos EUA são presas por sexo

Duas professoras de uma mesma escola do ensino médio em Sparks, no estado norte-americano de Nevada, foram presas acusadas de ter feito sexo com estudantes. As duas prisões ocorreram com apenas semanas de diferença, segundo o jornal americano “The Weekly Vice”.


Bethyl “Beth” Shepherd, professora de 34 anos da Reed High School foi detida na segunda-feira sob acusação de ter feito sexo com dois estudantes de 17 anos dentro do seu carro particular.

Segundo os investigadores, Shepherd contou que um dos estudantes a forçou a manter relações sexuais. A professora também disse que não houve contato sexual entre ela e o segundo estudante que também estava no veículo.

De acordo com os investigadores, no entanto, a versão da professora contraria os relatos de testemunhas e evidências encontradas durante a investigação.

A professora foi autuada por duas acusações de manter relações sexuais com dois alunos, cuja fiança foi estipulada em US$ 4 mil (cerca de R$ 6,4 mil).


Professora assistente da mesma escola, Mary Fisher, de 21 anos, foi presa em março acusada de manter relações sexuais com um aluno de 15 anos.

A polícia começou a investigar o caso após receber denúncias anônimas sobre a relação da professora com o aluno. Fisher foi presa após a investigação ouvir diversas testemunhas.

Investigadores disseram ter encontrado uma foto de seios nus que teriam sido enviadas pela professora ao aluno.

Fisher foi detida na cadeia do condado de Washoe sob acusação de sedução de menor de 16 anos. Sua fiança foi estipulada em US$ 7 mil (cerca de R$ 11,2 mil).

g1.com

Morto velado e enterrado reaparece vivinho da silva

O pintor Ronaldo Donizete Costa, 33 anos, dado como morto há quatro dias, reapareceu e assustou toda sua família em Ribeirão Preto-SP.


A família havia reconhecido um corpo recolhido da calçada, em frente à porta da Santa Casa de Ribeirão, no dia 17 de abril, como sendo de Costa.

O corpo havia sido velado e enterrado na quarta-feira, dia 20. Mas o pintor foi localizado vivo na tarde de sábado, dia 23. Segundo Costa, o engano ocorreu depois que a foto do cadáver, encontrado em frente à Santa Casa, foi publicada na última terça-feira, dia 19, pelo Portal da EPTV.

“Não falava com minha família há seis meses e minha irmã, Roberta, viu a foto e achou que o corpo encontrado era parecido comigo”, disse Costa.

Além de Roberta, outros dois irmãos e dois cunhados também estiveram no IML e reconheceram o corpo como sendo de Costa por causa de cicatrizes cirúrgicas em uma das mãos e na orelha.

“Só fiquei sabendo que eu havia sido velado e enterrado no sábado após encontrar um amigo de infância, por acaso. Ele não conseguiu disfarçar o espanto quando me viu”, disse o pintor.



Postado por Eduardo Dantas


Irritado com pergunta, senador arranca gravador de jornalista

Irritado com a pergunta de um jornalista da Rádio Bandeirantes sobre sua aposentadoria, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) arrancou o gravador das mãos dele e apagou o seu conteúdo.


Durante entrevista a um grupo de repórteres no Senado nesta segunda-feira, Requião se irritou quando o jornalista o questionou se abriria mão de sua aposentadoria como ex-governador do Paraná.

Da Folha.com Poder

Rosalba distorce realidade e não assume seu papel

*
Governadora diz que Presídio Federal é responsável por crimes em Mossoró


Eureca!!

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) descobriu o porquê do quadro de "guerra civil" em Mossoró, com 63 homicídios (até este horário, 8h51 de terça-feira, 26 de abril de 2011).

Segundo declarou em Pau dos Ferros no sábado (23), "isso é reflexo do Presídio Federal, que fui contra, ter se instalado na cidade. Isso fez com que surgisse esse cenário de guerra".

É para rir ou para chorar?

Francamente.

A governadora passou a campanha eleitoral do ano passado atribuindo a escalada da violência ao governo Iberê Ferreira (PSB). Agora, muda o foco, sem alterar a forma e a direção: apenas transfere responsabilidades com base em conveniência política.

Se em Mossoró a culpa é do Presídio Federal, em Natal será a Ponte de Todos, a Ponte Newton Navarro, obra da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Claro que a culpa não é tão somente de sua gestão, mas jogar para os muros do Presídio Federal esse amontoado de cadáveres, milhares de assaltos à mão armada, roubos de veículos, tráfico de drogas etc. é um insulto.

Insulta a inteligência alheia e agride os fatos, quando deveria encarar de frente o problema que é também seu, mas não apenas seu.

Será que o ex-superintendente da Polícia Federal no Ceará, Aldair Rocha, atual secretário da Segurança Pública do RN, concorda com o disparate da governadora?

Claro que não.

Ninguém com o mínimo de distanciamento crítico e bom senso ampara esse embuste. Puro sofisma, desfaçatez. Apenas néscios engolem essa ideia.

Em parte, primeiro é preciso que entendamos o quadro de uma forma ampla e não apenas amparado no discurso paroquial e politiqueiro.

Violência é uma mazela nacional. É resultado da ausência do Estado na assistência sobretudo à juventude. Também se explica por um modelo prisional atrasado, que não ressocializa ninguém.

Parte do problema está ainda na legislação penal-processual, que continua facilitando a vida dos marginais. A impunidade é a chave de quase tudo.

Em termos de Rio Grande do Norte, a polícia é desaparelhada para investigar, sem meios à inteligência e está na Idade da Pedra Lascada em termos de ação científica.

A governadora esquece que hoje, dia 26 de abril de 2011, faz dois anos do concurso público para Polícia Civil e ninguém é convocado. Tem delegado comandando delegacias em mais de 19 municípios simultaneamente.

Falta combustível para viaturas, faltam viaturas, não se paga diária operacional etc.

Atribuir ao Presídio Federal a culpa por todos os crimes ocorridos em Mossoró é falácia. Sua postura é inaceitável para quem deveria dar exemplo de serenidade. Falta ser incisiva no enfrentamento dessa situação, isso sim.

Seu discurso é um ramerrame cansativo, que em nada ajuda a reduzir a progressão do crime. Na verdade, contribui para que mantenhamos uma atmosfera de permanente campanha política, sem o debate sério e honesto quanto às maiores demandas da sociedade.

Chega de trololó!!

Extraído do blog de Carlos Santos



Hospital Regional de Currais Novos pode fechar suas portas

Diretores do Hospital Regional Padre João Maria, em Currais Novos já avisaram a Secretaria de Saúde do RN, que se até a próxima sexta-feira (29), a situação da unidade não for resolvida, o hospital vai parar. Em entrevista à Sidys TV, o médico Eduardo Pontes chegou a conclamar a população para ir as ruas e cobrar melhoria para o hospital.


A situação é de calamidade. Só de dívidas a fornecedores, são mais de 800 mil reais, e já que não recebem, não fornecem mais insumos para o hospital. Há dois meses o hospital também não paga seus profissionais médicos e funcionários. De multas ao INSS e Receita Federal, o hospital deve mais de R$ 1,5 milhão. O sinal de alerta já foi dado pelo corpo médico do hospital: caso a situação não seja revertida, o hospital pode fechar suas portas nos próximos dias. A situação já é do conhecimento do Governo do Estado, da Assembléia Legislativa e da classe política de Currais Novos e região.

No dia 19 deste mês, em entrevista a imprensa de Currais Novos o diretor-geral Denis Zamon e o diretor médico Pedro Cabral já tinham externado a preocupação com a situação do hospital. Naquela oportunidade, o recado já tinha sido neste sentido: "ou no final deste mês teria um aporte financeiro par o Hospital, ou a UTI e urgência da Casa seriam fechadas".



Por Marcos Dantas

Ônibus da empresa jardinense capota entre Caicó e Jardim do Seridó e deixa saldo de vários feridos

Um ônibus da Empresa Jardinense capotou por volta da s 15 horas e 30 minutos, na 427, entre os municípios de Caicó e Jardim do Seridó. Nele, seguiam aproximadamente cerca de cerca de 30 pessoas.


Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Seridó de Caicó. Até agora não se tem notícia de vítima fatal. Apenas feridos em estado grave e que poderão ser levados para Natal ou Currais Novos. Uma pessoa com suspeita de traumatismo craniano e duas com fraturas expostas. O ônibus tombou na pista provavelmente por excesso de água e lama molhada na pista de rolamento.

O ônibus era dirigido por Francisco Monteiro. Que declarou que apesar da velocidade moderada não teve como controlar o veículo. O capotamento aconteceu no lugar conhecido como “a curva do aleijado” nas proximidades da comunidade Barra da Espingarda. Fotos do acidente de Eduardo Dantas:

*
Blog do Robson Pires