terça-feira, 30 de agosto de 2011

Espaço Gourmet

MAXIXADA

Ingredientes:


- 24 maxixes

- 2 cebolas médias picadas

- 1 pimentão verde picado

- 2 tomates verdes picados

- 2 dentes de alho picados

- sal a gosto

- pimenta do reino a agosto

- colorífico a gosto

- 4 xícaras (chá) de água

- ½ xícara (chá) de cheiro verde picado

- 4 colheres (sopa) de creme de leite fresco

Modo de Preparo:

Raspe os maxixes e corte-os em rodelas. Em uma panela, coloque os maxixes, as cebolas, os tomates, o pimentão, o alho, o sal, a pimenta, o colorífico e a água e deixe cozinhar por 20 minutos até que os maxixes fiquem macios, porém firmes. Por último, junte o cheiro verde e o creme de leite fresco e desligue o fogo. Tampe bem a panela e deixe abafar por 10 minutos.

Sirva em seguida, bem quente.

Bom Apetite!!!

O que está acontecendo com William Bonner???

Bonner confundiu careca com capacete?
(Reprodução/Globo)
*
Muita gente está se perguntando, principalmente dentro da própria Globo, o que estaria acontecendo com William Bonner.


Ele anda muito desatento no comando do Jornal Nacional.

Gafes são comuns, ainda mais em programas ao vivo. Muitas chegam a ser engraçadas. Mas tem gente começando a se preocupar na emissora.

Outro dia, quando chegou a vez de Bonner falar, Fátima Bernardes passou a bola e ele estava viajando, olhando o notebook. Pediu desculpas por não estar prestando atenção.

Na semana passada, ao chamar o link de Marcos Uchôa, que estava na Líbia, William Bonner disse: "Boa noite, a gente vê que você está usando um capacete....".

Não, Marcos Uchôa não estava usando capacete. Será que Bonner confundiu a careca do repórter com um capacete? Fátima o corrigiu, ele fez o mesmo e até brincou com a situação.

Para os telespectadores chega a ser divertido, tira aquele ar engessado do Jornal Nacional, mas na Globo o povo não pensa assim...




Fonte: Fabíola Reipert

Suspeito diz que analista matou Mister Piauí a facadas em SP

Morte de Mister Piauí (Foto Divulgação)
*
Ainda de acordo com Gomes, Rosseti tentou fugir, mas as portas do apartamento estavam trancadas

O advogado do suspeito de ter assassinado dois homens em um apartamento na rua Oscar Freire, nos Jardins (bairro nobre de São Paulo), Ademar Gomes, afirmou que seu cliente alega que esfaqueou apenas o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e que fez isso para se defender.
Rosseti foi preso por volta das 12h de ontem. Ele estava escondido na casa de duas mulheres em Sertãozinho. De acordo com a polícia, elas não são parentes do suspeito.


A casa fica no mesmo bairro onde a polícia encontrou na madrugada de domingo o carro de Bozola, levado da garagem do prédio onde houve o crime após os assassinatos.

O Honda Civic prata foi encontrado no domingo (28) pela Guarda Civil Municipal, sem placas, abandonado após uma aparente batida em um barranco. O endereço onde o veículo estava fica cerca de 5 km de distância da casa do irmão de Lucas, Alex Rosseti, e no mesmo bairro onde o suspeito foi localizado.

A polícia de Sertãozinho informou que o chassi do veículo confirma que ele era mesmo de Bozola. O veículo deverá passar por perícia.

Na última sexta-feira (26), a mãe de Rosseti, Andrea Zanetti, 42, pediu que o filho se entregasse. "Quero que ele apareça, que diga o que aconteceu, porque ele deve ter tido uma boa razão para isso", disse.

"Não estou tirando a culpa dele. Ele tem que pagar, só quero que apareça e explique", disse Andrea.

 
Fonte: Folha


Segundo Gomes, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, afirmou que foi a São Paulo com a promessa de trabalhar com Bozola --proprietário do apartamento--, o que não aconteceu.

O advogado afirmou que, no dia dos assassinatos, na semana passada, Bozola ofereceu a ele um suco amargo que ele suspeita que continha drogas. Ele relatou que pegou no sono e só acordou no meio da noite, quando viu Bozola esfaqueando o modelo Murilo Rezende da Silva, 21.

Ainda de acordo com Gomes, Rosseti tentou fugir, mas as portas do apartamento estavam trancadas. Ele disse que pegou uma faca e se defendeu do ataque de Bozola.

Rã do tamanho de uma criança de 8 anos é capturada às margens de um rio na Malásia

Criatura gigantesca
(Foto Divulgação)
*
Um amigo do autor da foto tentou comprar a rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento

A câmera de um telefone celular registrou a imagem de uma criatura "gigantesca": uma rã do tamanho de uma criança de 7 ou 8 anos (20 quilos). O chinês autor da foto disse que a rã estava na região de Gemencheh (Malásia).
Fonte: O Globo


Segundo ele, o animal foi capturado por um membro de uma tribo às margens de um rio local.

Um amigo do autor da foto tentou comprar a rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento. Ao retornar com o dinheiro pedido, a tribo já tinha devorado o anfíbio.

"Ele ficou sabendo que um nativo ficou doente após comer a rã e está de cama até hoje", contou o chinês ao site MySinchew.

Tem um político no Seridó que usa aparelho ortodôntico em dentadura. rsrsrsrs…

Para deixar a dentadura com uma aparência mais natural, uma secretária de 42 anos, que mora em Campo Grande, resolveu colocar um aparelho ortodôntico. Ela contou ao G1 que trabalha em um consultório dentário e que foi o seu próprio patrão quem fez o serviço. A ideia agradou outras pacientes que também quiseram aderir à “dentadura estilizada”.


Ao saber da notícia um leitor do blogue mandou contar que na região do Seridó tem um político que usa uma dentadura com o mesmo artifício. Para se sentir mais jovem. É um “bangelo” que não tem um dente na boca sequer. Vôte diabo! rsrsrs…

O danado agora é todo mundo ficar olhando para a dentadura do político para saber quem é. Eu já sei…. rsrsrsrs…

 
Do blog do xerife

Agora lascou de vez: sorvete de maconha será comercializado no Brasil

Lá vem polêmica: foi liberado no Brasil o sorvete de maconha.


Antes que as mães arranquem seus cabelos, o importador avisa: o sorvete é de Cannabis sativa, mas não leva o princípio ativo THC, substância responsável pelos efeitos psicotrópicos da planta.

A idéia é ajudar os viciados em maconha a suportar a terrível abstinência que se dá quando tentam largar a droga e também tentar diminuir o preconceito com a planta, que serve para amenizar uma série de efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como o do câncer.

O sorvete, que terá versões com pedaços de chocolate, pistache e menta, deve chegar até o final do ano em padarias, restaurantes e mercearias.

 
Fonte: Robson Pires

Casal é detido após ser flagrado fazendo sexo oral na cidade de Rolândia

Um casal foi flagrado ao praticar sexo oral no meio da rua na cidade de Rolândia (também com um nome desse…), na região norte do Paraná, na noite desta segunda-feira. Populares que passavam pela Rua Topázio, na Vila Oliveira, acionaram a Polícia Militar por volta das 22h. O casal estava em uma rua em frente a uma residência do bairro.


A corporação enviou uma equipe ao local para checar a denúncia. Os agentes pediram que o casal parasse com o ato obsceno, mas eles não obedeceram e ainda xingaram os policiais, segundo informou a tenente Janine Luana Oliveira.

O homem de 43 anos e a mulher de 37 foram detidos e levados para o 15º BPM, onde foi feito um termo circunstanciado por ato obsceno e desacato a autoridade.

 
Do blog do xerife!!!

Câmara absolve Jaqueline Roriz

O Plenário absolveu a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) das acusações do Psol de quebra do decoro parlamentar, segundo a Representação 1/11. Foram 265 votos pela absolvição e 166 votos pela cassação. Outros 20 deputados se abstiveram. O Regimento Interno determina a necessidade de 257 votos para ocorrer a perda do mandato (maioria absoluta). O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar havia recomendado a cassação, conforme parecer do relator Carlos Sampaio (PSDB-SP), aprovado em junho deste ano, por 11 votos a 3.


Jaqueline Roriz foi flagrada em vídeo, em 2006, recebendo um maço de dinheiro de Durval Barbosa, pivô do escândalo que levou à prisão o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda.

A defesa da deputada alegou que o fato ocorreu em 2006, quando Jaqueline não exercia mandato de deputada federal e, portanto, estaria fora da alçada do conselho da Câmara dos Deputados