sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ex-boxeador é processado por usar roupa íntima em festa

Em 2007, ele posou de sapatos de salto alto, meia arrastão e lingerie
 (Foto Reprodução)
*
Essa é 2ª vez que De La Hoya é acusado de usar roupas íntimas femininas

A modelo Angelica Marie Cecora, de 25 anos, entrou com um processo contra o ex-boxeador Oscar De La Hoya. Ela acusa o ex-pugilista de intimidação quando ela tentou deixar uma festa regada a drogas e sexo em um hotel de Nova York, segundo o jornal "New York Post". G1.COM


A jovem disse que De La Hoya a obrigou, junto com uma amiga, a ceder suas roupas íntimas para que ele pudesse vesti-las.

"Ele começou a colocar minhas coisas, minha roupa íntima", disse Angelica, que admitiu que manteve relações sexuais com o ex-boxeador durante a festa.

Segundo o jornal, essa foi a segunda vez que De La Hoya foi acusado de usar roupas íntimas femininas. Em setembro, ele admitiu ter posado para fotos com sapatos de salto alto, meia arrastão e lingerie em novembro de 2007.

Fantástico visita Mossoró e governo se apressa em arrumar hospital

Uma matéria no DN Online informa que nossa Mossoró – ou sua, porque minha não é – será destaque do Fantástico neste domingo. A equipe global foi atraída à terra Guardiã da Liberdade pelos número do Ministério da Saúde, que revelaram o HRTM, maior hospital do Oeste, como um dos que mais recebem acidentados por motos.


Aí a equipe global decidiu visitar o tal hospital, e só agora me ocorreu a justificativa de um post do jornalista Cezar Alves.

Conhecido por denunciar o caos da cidade, Cezar publicou em seu Twitter que o HRTM estava um brinco essa semana, ao contrário do habitual.

Relata-se uma limpeza gloriosa de fazer inveja a quem trabalha e está internado no Walfredo Gurgel, que quando for visitado pelo Fantástico será alçado, de fato, à condição de hospital.

Mossoró pode ser um dos destinos do chefe do tráfico da Rocinha, preso no Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro vai pedir a transferência do traficante Antônio Francisco Bonfim, o Nem, e de outras lideranças criminosas da Favela da Rocinha para presídios federais. Os criminosos foram presos no cerco policial montado na comunidade, nesta semana. Nem, apontado como chefe da quadrilha que controla a venda de drogas na Rocinha, foi preso na madrugada de hoje (10), quando tentava fugir da comunidade no porta-malas de um carro.


Segundo o secretário de Segurança em exercício do Rio de Janeiro, Edval Novaes, em um primeiro momento, eles serão mantidos em Bangu 1, mas o governo já está solicitando sua transferência, para a Justiça. Atualmente, há quatro presídios federais que podem receber Nem e a quadrilha que comanda o tráfico de drogas na Rocinha: Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Mossoró, no Rio Grande do Norte. O presídio instalado em solo potiguar, inclusive, recebeu o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar, um dos mais perigosos do Brasil.

 
Fonte: Marcos Dantas

Fetiche esquisito:Homem é preso por lamber joelho machucado de mulher

Que homem gosta de fetiche todo mundo já sabe, mas um homem no Arizona (EUA), foi preso por ter lambido o joelho ferido de uma desconhecida.


Segundo a polícia, uma mulher caiu no meio rua, na frente da fábrica da Intel. Três pessoas, que estavam em um carrinho de golfe, se prontificaram para ajuda-la. Depois que a mulher ficou de pé, dois homens foram embora e somente Soto ficou.

O sujeito pediu para dar uma olhada no joelho, que ficou ferido, e disse que buscaria ajuda. Quando a mulher mostrou a perna, Soto enlouqueceu e deu uma lambida bem nojenta no machucado.

A mulher ficou assustada, mas Soto ainda a abraçou e começou a lamber seu rosto. Após se ver livre do sujeito, a ferida entrou em seu carro e pediu ajuda a um segurança.

Soto, que trabalhava como funcionário terceirizado da Intel, foi reconhecido e preso.

O blog comenta: Será que realmente ele achou que ao lamber um joelho ralado a mulher ficaria caidinha por ele? Eu hein, cada fetiche estranho.