domingo, 3 de abril de 2011

45ª Vitima de Homicidio em 2011 Só em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de Policia Militar de Mossoró registrou mais um homicidio na zona rural de mossoró.


"Antonio Djalma de Paiva" 43 anos de idade natural da cidade de Apodi, morador da fazenda sereno, na região de riacho Grande, localizado as margens na Rn 015 que liga os municipios de mossoró e barauna, cerca de 12 Km de mossoró, foi morto no final da tarde de Sabado 02 de Abril de 2011.

Djalma foi alvejado no alpedre da fazenda e caiu morto dentro da casa. O mesmo foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo, que atingiram a mão, o braço e o abdomem.

Djalma saiu de apodi para trabalhar como servente de pedreiro em uma construtora aqui em mossoró. Como não tinha onde morar foi convidado pelo empresario para cuidar da casa da fazenda onde estava morando.

A cerca de 15 dias Antonio Djalma foi vitima de uma tentativa de assalto ou homicidio no mesmo local onde foi morto no dia de hoje. O mesmo reagiu e trocou tiros com os elementos.

A policia acredita que os elementos voltaram e surpreeenderam a vitima. A possibilidade de latrocinio foi descartada pois não leveram nada da residencia.

Policiais da delegacia de plantão que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, acreditam que os individuos tenham chegado na casa da fazenda pela parte de trás.

Djalma quando foi alvejado estava sentado em um banco na parte da frente da fazenda. O mesmo teria tentado entrar na casa para pegar sua arma, mas foi atingido outras vezes antes de cair morto.

A arma que Djalma portava não foi encontrada.

Policiais da Viatura Rocam fizeram o isolamento da area até a chegada dos peritos do itep que fizeram a remoção do corpo para os trabalhos de necropsia na sede do instituto.

Viatura Rocam:

Sub Comandante: Cb. Ângelo/Sd's Clementino/Marcilio


Em Caicó irmão mata irmão a golpes de faca

Na Foto acima: Edson (Vitima) e Emerson (acusado)


A Policia Militar de Caicó está realizando diligencias neste momento em toda a zona oeste de Caicó na tentativa de prender Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, mais conheci do por “Nino” que é acusado de matar a golpes de faca o irmão Edson dos Santos Medeiros, 21 anos, mais conhecido por “preto” na noite deste sábado, no bairro Paulo VI em Caicó.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após atingir os irmão com golpes de faca nas costas deixando a mesma encravada no corpo. Emerson teria fugido com destino ignorado.

Quando soube da confirmação da morte do filho, o Pai de Edson, identificado por Doriedson Medeiros, mestre de obras e bastante conhecido em Caicó, saiu em disparada do hospital regional totalmente desesperado.

A informação colhida pela reportagem junto a familiares é que o jovem morto pelo irmão estava com casamento marcado.

A motivação do crime teria sido por causa de uma intriga entre os dois, na noite de hoje houve uma nova discussão resultando no crime.

Edson dos Santos ainda foi socorrido c0m vida para o hospital onde acabou falecendo. O corpo encontra-se no ITEP em Caicó.

Cardoso silva/eduardo dantas

Justiça manda apreender carro de filha de famoso político do Estado

Pago um sorvete para quem adivinhar quem foi a filha de uma famoso político do Rio Grande do Norte que estava almoçando esta semana num restaurante chic no Bairro Petrópolis, em Natal, e que foi abordada por um oficial de justiça que levava em mãos um mandado de busca e apreensão do seu veículo. Apesar da situação ter sido contornada, o constrangimento foi geral.

Processo que pede a cassação do diploma de Rosalba está em fase de produção de provas no TSE

Deu no blog de Oliveira Wanderlei:


O Ministro Aldir Passarinho Júnior, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o relator do processo que pede a cassação da governadora Rosalba Ciarlini e do vice-governador Robinson Faria. O processo está em fase de produção de provas.

Rosalba e Robinson são acusados, pela coligação que apoiou o ex-governador Iberê Ferreira, de abuso de poder econômico, uso indevido dos meios de comunicação e propaganda eleitoral irregular.

Os dois pediram para incluir provas no processo. Eles querem apresentar documentos e indicaram três testemunhas para serem ouvidas.

O ministro Passarinho Junior aceitou o pedido de produção de prova “documental, testemunhal e também o depoimento pessoal dos recorridos”. Depoimento deverá ser tomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

O blog comenta: Isso é conversa pro boi dormir. Ou coisa pra advogado ganhar dinheiro. Se Rosalba for cassada eu exploda. A Rosa pode dormir tranquila.