O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de Policia Militar de Mossoró registrou mais um homicidio na zona rural de mossoró.
"Antonio Djalma de Paiva" 43 anos de idade natural da cidade de Apodi, morador da fazenda sereno, na região de riacho Grande, localizado as margens na Rn 015 que liga os municipios de mossoró e barauna, cerca de 12 Km de mossoró, foi morto no final da tarde de Sabado 02 de Abril de 2011.
Djalma foi alvejado no alpedre da fazenda e caiu morto dentro da casa. O mesmo foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo, que atingiram a mão, o braço e o abdomem.
Djalma saiu de apodi para trabalhar como servente de pedreiro em uma construtora aqui em mossoró. Como não tinha onde morar foi convidado pelo empresario para cuidar da casa da fazenda onde estava morando.
A cerca de 15 dias Antonio Djalma foi vitima de uma tentativa de assalto ou homicidio no mesmo local onde foi morto no dia de hoje. O mesmo reagiu e trocou tiros com os elementos.
A policia acredita que os elementos voltaram e surpreeenderam a vitima. A possibilidade de latrocinio foi descartada pois não leveram nada da residencia.
Policiais da delegacia de plantão que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, acreditam que os individuos tenham chegado na casa da fazenda pela parte de trás.
Djalma quando foi alvejado estava sentado em um banco na parte da frente da fazenda. O mesmo teria tentado entrar na casa para pegar sua arma, mas foi atingido outras vezes antes de cair morto.
A arma que Djalma portava não foi encontrada.
Policiais da Viatura Rocam fizeram o isolamento da area até a chegada dos peritos do itep que fizeram a remoção do corpo para os trabalhos de necropsia na sede do instituto.
Viatura Rocam:
Sub Comandante: Cb. Ângelo/Sd's Clementino/Marcilio