sábado, 7 de janeiro de 2012

3ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sexta feira 07 de Janeiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos, no cruzamento das Ruas Maximino Gregório de Medeiros com a Rua Marcos pimenta" no Bairro barrocas II, próximo a entrado do Santa Helena.

Ramílton Silva do Nascimento, "Pombão" 37 anos de idade, residente na rua "Major Gutemberg de Melo, foi morto com um disparo de arma de fogo no rosto. Pombão morreu no local antes da chegada do socorro Medico.

No local impera a lei do silencio, ninguém viu o que aconteceu e nem percebeu a presença de pessoas estranhas na rua.

Ramílton foi a quarta pessoa da mesma família morta de forma violenta. A policia não soube informar no local, como aconteceu a morte do rapaz, mas acredita que seja o mesmo motivo pelos quais as pessoas são mortas nos bairros periféricos, Acerto de contas.

Policiais da viatura 213 fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fizeram a remoção do corpo de “Pombão” para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão.

 

Veja a matéria na integra aqui

Colisão entre carreta e ônibus da Guanabara deixa 7 pessoas mortas e 15 feridas

As informações do número de mortos foram confirmadas pelo Capitão Bruno Silva. Seis passageiros são de Cajazeiras.
Um grave acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, nas proximidades do posto de combustível o "Andrezão" envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Guanabara, onde 15 pessoas ficaram feridas e pelo menos sete passageiros foram vitimados fatalmente. O ônibus estava voltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras.
De acordo com informações, o motorista do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com a carreta, envolvendo um terceiro veículo, que ficou carbonizado, mas nenhum ocupante do carro foi atingido pelas chamas pois saíram rapidamente do veículo.
O estudante de medicina, Caio Pedrosa, natural de Sousa é uma das vítimas fatais do acidente. Ele é filho do empresário Petrucci Dantas Pedrosa, proprietário da Saboaria Novo Reino.
Mariana Diógenes Moreira, de Cajazeiras, 31 anos de idade estava na poltrona 25 do ônibus e foi vitimada fatalmente. Um casal da cidade de Vierópolis, região de Sousa, Analice Moreira e Antônio Antunes Filho, também morreram.
A Polícia Rodoviária Federal está no local, mas nenhuma vítima foi identifcada ainda. Sabe-se que o motorista do ônibus morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros e o Samu de Sousa foram acionados e estão fazendo o socorro dos feridos para o Hospital Regional de Sousa.
Com a violência do acidente, os corpos foram dilacerados.
O Capitão Bruno Silva, Comandante da Companhia de Trânsito, confirmou o número de sete mortes. Ele orientou aos motoristas que não se desloquem para o trecho onde ocorreu o acidente, pois, a BR está interdidata.

Veja a matéria completa aqui