domingo, 10 de abril de 2011

Gauchão 2011

Pelotas perde em casa e está fora da competição
O Pelotas está fora do Gauchão. A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro de Porto Alegre na tarde deste domingo (10), na Boca do Lobo, foi a última apresentação do time da avenida na edição 2011 da competição. O Lobão não conseguiu repetir a mesma campanha do ano passado, frustrando os torcedores. O time visitante marcou com Jô e Diego Torres. O Pelotas descontou com João Rodrigo.

O time azul e ouro termina a competição na quinta colocação do Grupo B da Taça Farroupilha, com oito pontos, atrás dos classificados Cruzeiro (15), Juventude (14), Grêmio (13) e Santa Cruz (12). Nas duas fases da competição, o clube da avenida somou 16 pontos. As atuações irregulares e a falta de vitórias culminaram com a eliminação na competição.

Frases
“Agora é pensar no futuro e repensar o Pelotas para o segundo semestre e para o ano de 2012”, Luis Antônio de Melo Aleixo, presidente do Pelotas.
“Foi um jogo muito difícil, muito truncado. E, como em alguns outros jogos, nós erramos e tomamos gol”, Armando Dessessards, técnico do Pelotas.

Estuprador: preso dança na garrafa e é violentado

vida de José Cícero Limeira da Silva, 36 anos, tomou rumos tenebrosos desde a semana passada, quando foi preso acusado de tentar estupra a própria filha de apenas cinco anos de idade.
Cíço, como é conhecido na cidade de Igaci em Alagoas, local onde ocorreu o fato, disse à polícia que tentou o estupro por que sua esposa ameaçava deixá-lo.
Revoltados com a atitude do acusado, os companheiros de cela de Ciço o obrigam a praticar, com eles, sexo anal e oral. “Nós estamos presos aqui porque erramos, mas fazer isso com a própria filha é um absurdo. Ele vai ser o nosso brinquedinho aqui dentro”, disse um dos presos.
O acusado, que teve as sobrancelhas raspadas e está semi-nu, ainda é obrigado a dançar na boquinha da garrafa.
CONFISSÃO:
A filha de Ciço contou à polícia o que o pai a obrigou fazer, “o painho tentou colocar o ‘piu piu’ dele na minha boca”, revelou a criança aos agentes da PC.

 

Da redação com Expresso-PB - Com Focoelho

Twitteiro decide parar com campanha de preço de combustíveis após sofrer ameaças

“Não queremos que saia mais um F.Gomes da nossa equipe“. Fazendo referência ao radialista morto em Caicó, Hudson Silvestre Xavier da Silva, integrante da equipe do perfil do Twitter @viacertanatal, utilizado para informar sobre as condições de trânsito da cidade, anunciou no microblog que irá parar com a campanha “Combustível Mais Barato Já”. Hudson Silvestre diz que tomou a decisão após a agressão que sofreu na última quarta-feira (5), quando realizava a cobertura de um acidente.

Hudson estava na avenida Lima e Silva, fotografando a colisão, quando foi abordado por um motoqueiro. Segundo o twittero, o homem desceu da moto e começou a agredi-lo. “Ele disse que vagabundo tem que apanhar e começou a me bater”, conta. Depois, o motoqueiro fugiu, levando a moleta de Hudson Silvestre, que ele usa por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu.

Hudson Silvestre foi socorrido pelo motorista do veículo envolvido no acidente que cobria. Ele perseguiu o motoqueiro, que, metros à frente, se livrou da moleta e conseguiu fugir. Ao chegar em casa e abrir o perfil do @viacertanatal, Hudson se deparou com uma mensagem direta de um usuário identificado como @terrornasbombas.

No post, o usuário ameaçava a equipe, e prometia continuar com as ações de intimidação, caso o grupo não parasse de divulgar a hashtag #combustivelmaisbaratoja. “O perfil é provavelmente de um seguidor nosso, porque seguimos todos os nossos seguidores. Acredito que ele tenha mudado o nome do usuário apenas para deixar a DM (Mensagem Direta)”, opinou Hudson Silvestre. A Mensagem Direta só pode ser enviada para usuários que seguem o emissor. Depois de enviar duas mensagens, o perfil foi excluído.

Após a matéria veicula pera TRIBUNA DO NORTE, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), entrou em contato com a equipe do @viacertanatal através do Twitter: "@viacertanatal BOM DIA! Precisamos entrar em contato. Por favor, envie número de celular para o imprensa.sesed@gmail.com. Obrigado." (sic).


Fonte:Tribuna do Norte

Mais de 5 horas de chuva neste domingo em Mossoró

Foto tirada na tarde de hoje no Nova Betanea mostra a dimensão da chuva que caiu em Mossoró

São Pedro parece que não sentiu nenhum pouco de pena do povo mossoroense neste domingo (10). Uma forte chuva caiu na tarde de hoje durou mais de 5 horas, deixando alguns pontos da cidade alagados. Uma delas foi à Avenida João da Escóssia no bairro Nova Betânia, nas proximidades do SESI, onde uma lagoa se formou mudando a rota dos motoristas que trafegavam no sentido Centro - Nogueirão.
E como de comum, na Av. Diocesana mais uma vez se tornou alvo da chuva em trecho nas proximidades do Hiper Bompreço conhecido como Lagoa do Bispo. Alguns registros de árvores que caíram na cidade, o que é normal em chuvas fortes com vento que caiu hoje. O temporal foi até bom para diminuir o calor intenso que castigava Mossoró.

Radialista foi assassinado neste sábado em Pernambuco

radialista e apresentador da TV Vitória, Luciano Leitão Pedrosa, de 46 anos, foi brutalmente assassinado, enquanto estava em um restaurante, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem (9), enquanto o comunicador jantava no Restaurante Porto Luna, localizado na Rua Maria Bezerra de Sena. De acordo com testemunhas, o apresentador teria sido seguido por um homem. Dispararam quatro tiros em sua cabeça, mas três falharam e o único que foi realmente deflagrado tirou a vida do comunicador na hora. O criminoso fugiu em seguida, em uma moto, ainda não localizada.
Luciano Pedrosa apresentava o programa Ação e Cidadania, na emissora local TV Vitória, há sete anos. “Luciano era um grande amigo, um cara calmo, mas tinha impulsos, por ser profissional de jornalismo. Era amigo, família e tinha planos para o futuro, mas não tinha medo de denunciar ninguém e acabou pagando o preço por falar a verdade”, afirmou o diretor da Rádio Metropolitana FM onde Luciano trabalhava, Jota Santos.

Retirado: Eduardo Silva/eduardo dantas

Sargento da PM morre ao perder controle de carro e cair em açude no Seridó

O Sargento da Polícia Militar Júlio Humberto de Assis, de 49 anos, coordenador do Copom e lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, morreu na manhã deste domingo, após perder o controle do carro que dirigia e cair num açude, no trecho da BR-427, entre as cidades de Jardim do Seridó e Caicó, na região Serido do estado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Júlio trafegava na rodovia quando numa curva perdeu o controle de carro, um Honda Civic de placas NNJ-1101/Caicó, e caiu no açude. O corpo de bombeiros teve muito trabalho para retirar o corpo do veículo e a BR-427 ficou interditada por mais de três horas.

De acordo com o radialista e blogueiro Rosivan Amaral, a Policial Germana, da Polícia Rodoviária Federal, informou que um sargento do exército, identificado como Breno presenciou o acidente e pulou na água na tentativa de salvar a vida do Sargento. "Ele conseguiu retirar o corpo e fez respiração boca, mas infelizmente o sargento já estava sem vida", informou o radialista. O corpo do PM foi encaminhado para o ITEP de Caicó.

Notícia que vai mudar Natal: Micarla de Sousa assiste show do U2

Notícia que vai mudar Natal:

- Prefeita Micarla assiste a show da banda U2

 O desgaste é tão grande que qualquer assunto banal se torna notícia sobre a prefeita da capital, Micarla Borboleta de Sousa. Também pudera, depois de 81,5% de rejeição da sua gestão, segundo pesquisa Consult, tem sempre que surgir um fato novo.