Veículo estava na casa do acusado no Pestano
*
O responsável por, pelo menos, dois assaltos na cidade acabou preso após ser descoberto com uma moto roubada. O veículo estava dentro da casa do acusado no bairro Pestano. Junto os agentes da Delegacia Especializada em Roubos e Capturas (Defrec) também apreenderam dois coletes à prova de balas.
Agora os policiais buscam descobrir a origem dos coletes. O acusado começou a ser rastreado após o registro de um assalto a motociclista na noite de sexta-feira (11) na rua Rafael Pinto Bandeira, região central da cidade. Na residência a equipe policial descobriu o esconderijo do veículo e, através da porta entreaberta, confirmou a suspeita de que a Titan roubada estava na casa. Os policiais conseguiram prender A.M.M., de 24 anos, por receptação, e encaminhá-lo ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).
E os mesmos agentes também descobriram que A.M.M. foi responsável pelo assalto a um escritório de arroz na rua Marcílio Dias. Os policiais já estão na fase final do inquérito. Logo o documento será enviado ao Judiciário com o pedido de prisão provisória do acusado. Além disso, já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime. Há quatro meses ele havia sido preso em flagrante por roubo no bairro Dunas.