sábado, 20 de novembro de 2010

Felipe Maia participa de eventos em Extremoz e em Natal‏

*
Felípe Maia e Betinho Rosado
*
Os amigos, familiares e correligionários do prefeito de Bom Jesus, Edmundo Aires de Melo Júnior, o Júnior de Lurdinha, se reuniram na tarde do sábado (20), para comemorar o aniversário do seu pai, Edmundo Aires de Melo que ocorreu na granja da família, em Extremoz.


Os deputados federais Felipe Maia (DEM) e Betinho Rosado (DEM), e o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB) prestigiaram o aniversariante. “Assim como nos anos anteriores, trago o meu abraço ao amigo Edmundo, a quem desejo votos de felicidades”, comentou Felipe Maia.

O parlamentar também esteve na feijoada em comemoração aos seis anos de colunismo social do jornalista Rodrigo Loureiro que foi realizada no hotel Pirâmide.

Aluno leva facada à porta da escola

Violência na Secundária Seomara da Costa Primo. Rapaz de 17 anos foi atacado por colegas à saída das aulas. Cercado por um grupo de dez jovens e pontapeado, acabou esfaqueado nas costas.

*

Esperaram pelo final das aulas na Escola Secundária Seomara da Costa Primo para atacar o jovem de 17 anos, anteontem à tarde, na Amadora. E mal o alvo passou os portões da escola, o grupo de dez rapazes cercou, agrediu e, por fim, esfaqueou o jovem nas costas. A vítima teve de ser transportada ao Hospital Amadora--Sintra, mas não corre risco de vida.


As razões da agressão violenta não são totalmente conhecidas, mas ao que o CM apurou junto de fonte policial, os desentendimentos terão começado no interior do estabelecimento de ensino e as ameaças ao rapaz soaram bem alto. Mas o gang agressor terá esperado pelo final do dia para ajustar contas. O jovem estava sozinho quando foi agredido pelo grupo e depois de empurrado e pontapeado sofreu um golpe nas costas desferido com uma faca de cozinha. Depois disso, os agressores, quase todos menores, fugiram, mas já estão identificados pela polícia, garantiu a mesma fonte. Não houve, no entanto, quaisquer detenções.

O CM tentou contactar a direcção da escola para obter um esclarecimento, mas até ao fecho da edição não teve resposta.

JOVEM FERIDO EM DISCUSSÃO DEPOIS DA AULA

Na passada quarta-feira, um dia antes do incidente na Amadora, um outro jovem, de 15 anos, foi também esfaqueado junto à Escola Matias Aires, na Agualva-Cacém, Sintra. A situação ocorreu cerca das 17h00 e o rapaz teve de ser igualmente transportado ao Hospital Amadora-Sintra. A PSP foi chamada ao local, mas não houve detenções. Desta vez, o jovem foi abordado por outro colega já no exterior da escola e acabou por ficar ferido nos braços. Os bombeiros de Agualva-Cacém estiveram no local e fizeram o transporte do jovem até ao hospital.

 
 
Fonte: Correio da Manhã de Lisboa

Povo que vaiou Claudia Leitte não a perdoa

A cantora Claudia Leitte
(Divulgação)


O povo de Pato Branco, no interior do Paraná, não engoliu o pedido de desculpas de Claudia Leitte.


Um amigo do blog tem conhecidos por lá e contou que só se falou nisso na cidade nesta semana.

Era no supermercado, no salão de cabeleireiros, no banco.
A cantora se atrasou duas horas para um show e foi vaiada.

Sem graça, pediu desculpas quase chorando, alegou que houve problemas técnicos, mas não convenceu.

O pessoal ainda está com raiva de Claudia, tadinha.

Mas o que mais magoou foi o público pedir Ivete Sangalo no lugar dela...

Mesmo chateada, após o desabafo, a loira foi profissional e continuou o show normalmente

Crise no governismo municipal

O governo da prefeita Fafá Rosado entrou num inferno astral.


A prefeita desde quando assumiu o governo em 2004 sempre governou com maioria na Câmara Municipal de Mossoró, mas desde ontem que ela não tem mais a sua disposição a maioria dos vereadores.

Em coletiva realizada na CMM os vereadores Francisco José Jr., Zé Peixeiro, Daniel Gomes e Ricardo de Dodoca se declararam "independentes" e não mais alinhados com o Palácio da Resistência.

Com a decisão dos "rebeldes" a prefeita terá apenas seis vereadores a sua disposição para defender os interesses palacianos.

O momento se configura como a maior derrota do governo Da Gente!



Fonte: Gutemberg Dias

Em Caicó vereador é acusado de agredir companheira

No detalhe a vítima de camisa branca com linhas vermelhas
*
Prestou queixa agora a pouco na delegacia da polícia civil de Caicó a jovem Hillane Mayara Alves,22 anos, residente no bairro Paraíba. Segundo seu relato a polícia disse que se encontrava na sua residência, um apartamento, local onde convive com o vereador Milton Teixeira Batista,50 anos, mais conhecido por “Miltão” quando teve início uma discussão passando a ser agredida fisicamente pelo vereador chegando a bater com a cabeça em um guarda roupa provocando assim um corte.


A vítima foi conduzida para um hospital da cidade por uma guarnição da PM sendo suturada e liberada para em seguida prestar queixa.

O crime foi da lei Maria da penha segundo consta no B.O , o vereador Miltão é considerado foragido pela polícia.

A jovem Hillane disse que só não morreu porque foi socorrida por uma amiga que lhe ajuda nas tarefas domésticas e estava lá no momento da agressão.



Fonte: Cardoso Silva