quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Felipe Maia faz mobilizações nas regiões do Trairí e Seridó‏

Ezequiel, Milena Galvão, Geraldo Gomes, e Felípe Maia
*
Felipe Maia faz mobilizações nas regiões do Trairí e Seridó


Um dia de mobilizações nas ruas dos municípios de Santa Cruz, São Bento do Trairí e Currais Novos. Foi essa a agenda do deputado federal, candidato à reeleição, Felipe Maia (DEM), na quinta-feira (09).

Em Santa Cruz, o deputado andou pelas ruas da comunidade Alto do Cruzeiro no bairro do Cruzeiro. Felipe Maia recebeu a companhia das lideranças de Chico Cigano, José Amaro e Risomar.

Ao cumprimentar as pessoas nas casas, o candidato falou com Dona Joanita Venâncio, 33, que há vinte anos trabalha com uma máquina de costura ultrapassada. Então, o candidato comunicou a costureira sobre o programa “Mão Amiga” da candidata ao governo Rosalba Ciarlini, que fornecerá incentivos financeiros para aqueles que necessitam de investimento. “É importante dá a oportunidade as pessoas. O programa de Rosalba atuará nessa área ajudando aos que precisam de uma ‘mão”, comentou o deputado.

De Santa Cruz, o deputado seguiu para São Bento do Trairí, onde foi recebido com festa pelos moradores da cidade que nem mesmo com a chuva deixaram de comemorar a chegada do candidato. Com tambores e ao som das músicas das campanhas a turma esquentou o clima frio. “Agradeço a manifestação que encontrei na cidade. Em mais uma visita peço o voto de reconhecimento ao trabalho que tenho desempenhado na Câmara Federal a favor das mães e pais de família do RN”, afirmou o candidato.

Em Japi não foi diferente. Foguetões, bandeiras e uma multidão esperavam por Felipe Maia. Centenas de pessoas acompanharam a passeata pelas principais ruas do município. No discurso de encerramento a candidata a vice-prefeita Cláudia pediu por providências pontuais na saúde. Para Felipe Maia, o problema deverá ser melhorado quando o Estado for administrado pela candidata da Força da União, que por ser médica sentiu as dificuldades da saúde pública em diferentes esferas.

A última parada da agenda do candidato foi em Currais Novos. Lá o deputado percorreu os bairros JK, Imaculada, e José Bezerra (Pró-morar) ao lado do prefeito, correligionário, Geraldo Gomes, da vice-prefeita Milena Galvão e do deputado estadual e candidato à reeleição Ezequiel Ferreira.

Vereador leva sapatada na testa em Dourados



Um manifestante despejou hoje (quinta, 9) sua revolta contra a classe política em Dourados, município de Mato Grosso do Sul, com uma sapatada no segundo-secretário da Câmara Municipal de Dourados, Aurélio Bonatto (PDT). O vereador é um dos acusados de participação em esquema de corrupção que, desbaratado há duas semanas, levou à cadeia o prefeito de Dourados, Ari Valdeci Artuzi (bem como a primeira-dama, Maria Artuzi), o vice-prefeito, Carlinhos Cantor, e mais nove vereadores, inclusive da oposição. Seis deles foram soltos hoje.


Mesmo diante do aparato reforçado de segurança (um pelotão de 50 homens da Polícia Militar), um homem sacou seu sapato e acertou em cheio a testa de Aurélio, logo depois que o vereador sentou-se à Mesa para abrir os trabalhos. Uma funcionária da Câmara Legislativa, que orientava o pedetista, quase foi atingida pelo calçado – daqueles que, nos moldes tradicionais, de couro e com solado de madeira, podem ferir gravemente se arremessados com força e velocidade. Nas imagens, é possível ver o cabelo da servidora levantado pelo “projétil”.

Para deter o homem, que partiu pra cima do vereador mesmo depois da sapatada, foram necessários quatro homens da Força Tática (Getam) da Polícia Militar. Antes disso, um homem de vermelho aparece aplicando um golpe no manifestante, jogando-o ao chão. Diante do tumulto, o vereador atingido pelo sapato deixou a Mesa do plenário.



SE ESSA MODA PEGA POR AQUI! HUMMM........... HAJA SAPATOS!!!

Serra amarela e não responde a Lula


“Lula diz a Serra que baixaria é falta de voto”.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serra ignora conselho de Noblat e nem cita Lula


*

José Serra não seguiu o conselho do Noblat e apequenou-se diante da grandeza de Lula, que foi à TV apontar a baixaria promovida pelo tucano. Em seu programa de hoje à tarde, não teve a coragem de enfrentar o presidente de peito aberto, nem que fosse para se credenciar como líder de uma futura oposição, e fez um discurso frouxo, tentando aparentar uma indignação que não convence ninguém.


Serra continua fingindo que não é oposição e nem a Dilma se referiu, certamente por temer processos agora que a história da quebra dos sigilos fiscais na Receita começa a pesar para o lado dele. O tucano até cancelou sua programação de ontem para preparar uma resposta a Lula, mas o que se viu foi uma fala acovardada, vazia, que nem o guru indiano, com toda sua “profundidade”, faria pior.

O programa de Serra parecia um repeteco dos dias anteriores. Aquela lamuriação, aquele baixo astral, e um mundo de fantasias de obras pelo país, que algum desavisado poderia pensar se tratar de um presidente tentando a reeeleição, embora sua experiência como principal executivo jamais tenha ido além das fronteiras de São Paulo.

Aliás, assistir aos programas eleitorais é sempre revigorante para quem apóia Dilma. Seu discurso é propositivo, aponta para o futuro e para a destinação das riquezas do país para os mais pobres.

Dilma está de bem com a vida e hoje certamente mais feliz com o nascimento de seu primeiro neto. A campanha ainda precisa ser levada com firmeza, mas um espírito leve ajuda muito nessas horas, principalmente quando se enfrenta um adversário carregado, que puxa para baixo a beleza de um processo eleitoral que define o nosso principal governante para os próximos quatro anos.

Do blog conversa afiada

Lula mostra as armas na briga com Serra e tucanos

A aparição de Lula no programa de televisão da candidata petista Dilma Rousseff no Sete de Setembro trouxe uma importante mensagem política aos adversários, para além das próprias palavras do presidente. Que fiquem avisados: se o chamarem para a briga, Lula entrará, e com armas poderosas.


A decisão de comprar a briga no lugar de Dilma foi do próprio Lula, que espera ter dado um tiro certeiro na estratégia tucana. Ao colocar-se na posição de ofendido pelos ataques dirigidos à candidata, Lula entra com o peso de sua figura pessoal e de sua popularidade para responder aos adversários. Foi um tiro de canhão no próprio Serra, que não ousou revidar atacando Lula de volta. Mirou apenas em Dilma e no PT.

Chama a atenção, na fala do presidente, a artificialidade da acusação de que os ataques à Dilma são “um crime contra a mulher brasileira”. Não há qualquer associação possível entre violação de sigilo fiscal e preconceito de gênero. A referência um tanto forçada é mais um recado de Lula: o de quem também sabe bater abaixo da cintura e induzir a opinião pública a julgamentos altamente desfavoráveis aos adversários.

O presidente mostra suas armas em defesa de sua candidata. Os adversários morderam a isca e alimentarão o debate, que dificilmente reverterá os resultados das pesquisas. As sondagens já apontam para uma consolidação de intenções de voto, sem grandes oscilações, com Dilma e Serra praticamente estacionados onde estão.

Pena que Lula não veio a público mostrar a mesma indignação e fazer a mesma defesa apaixonada das centenas de cidadãos cujo sigilo fiscal foi invadido, segundo a própria Receita. O presidente passou longe, por exemplo, de demitir o Secretário da Receita. Falou mais alto a conveniência política.

'São Paulo não pode ficar na mão de tucano a vida inteira', diz Lula

Aloizio Mercadante, Lula, Netinho e Marta Suplicy em comício nesta quinta (9) em Ribeirão Preto (SP)

                                                                  (Foto: Divulgação)
 
Sem a presença da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na noite desta quinta-feira (9), em Ribeirão Preto (SP), de comício da chapa majoritária do partido no estado de São Paulo.


Originalmente, o ato integrava a agenda de Dilma, que cancelou participação em razão do nascimento, em Porto Alegre (RS), de seu primeiro neto.

Dizendo ter chegado a hora na campanha do "pão, pão, queijo, queijo" e de "pessoas pararem de blasfemar na televisão", Lula defendeu realizações de seu governo, como construção de universidades e escolas técnicas, pagamento da dívida com o Fundo Monetário Internacional e redução de filas de atendimento do INSS.

Em referência aos governos do PSDB, citou "essa gente que era metida a sabida, que andava de nariz em pé, ficava todo dia de quatro diante do FMI".

Ao defender voto em Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo, afirmou que "nossa disputa com os tucanos não é nada pessoal", mas "questão de divergência política".

"Demonstraram que não têm competência de governar. A única coisa que aprenderam a fazer é vender o que não era deles, o bem público desse país", afirmou o presidente, para dizer que "queriam vender a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal".

Citando o período de prisão de Dilma no regime militar, Lula disse que a candidata "não era bandida como os de hoje, era uma heroína que lutava pela democracia e pela liberdade".

No início do discurso, Lula manifestou vontade de tomar "um chope" em bar tradicional da cidade, e disse que, ao deixar o Planalto, poderá fazê-lo sem se "preocupar" com a "censura".

"Avó do PAC"

Em discurso, Mercadante fez referência ao nascimento do neto de Dilma e disse que a candidata "era mãe do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] e agora vai ser avó do PAC".

O candidato repetiu suas principais críticas às gestões do PSDB em São Paulo, apontando o que vê como abuso na tarifa de pedágios e construção de presídios no interior sem contrapartida oara os municípios. Criticou o governo por privatizar os bancos estaduais Banespa e Nossa Caixa e prometeu criar um "BNDES paulista" para financiar o desenvolvimento no interior.



Da Folha Online

Por neto, Dilma interrompe campanha e fica em Porto Alegre até sábado

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ficará em Porto Alegre até a manhã de sábado (11) por conta do nascimento do primeiro neto.


Gabriel nasceu nesta quinta-feira de parto cesariano, às 6h41, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O próximo compromisso oficial deve ser no domingo, quando participa do debate Folha/Rede TV!.


Não está definido se ela dará entrevistas coletivas nos próximos dias, que garantem uma participação nos telejornais, principalmente o "Jornal Nacional", da TV Globo.


Gabriel é filho de Paula Rousseff de Araújo, única filha da candidata, e nasceu com 50 cm e 3,955 kg. Dilma chegou ao hospital por volta das 5h20, com o ex-marido Carlos de Araújo.

Na tarde de hoje, o site da campanha petista publicou uma foto da candidata com o neto. E-mails da campanha também foram disparados para anunciar o nascimento.

O parto, que foi acompanhado pelo pai da criança, Rafael Covolo, durou cerca de 40 minutos e foi feito pela obstetra Thaís Guimarães dos Santos. A mãe e a criança passam bem e devem ter alta também no sábado.

A petista tinha um comício programado para a noite de hoje em Ribeirão Preto (SP), ao lado do presidente Lula, mas sua participação já havia sido cancelada por causa do nascimento do neto.

 
 
Da Folha Online

Carlos Eduardo vem dedicando agenda nos bairros da capital onde foi prefeito duas vezes

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato ao Governo pela coligação "Coragem Pra Mudar" dedicou agenda nesta quarta-feira (08) ao bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Por onde passava, Carlos Eduardo ganhou o apoio de jovens, mães, idosos e até de crianças. Durante o percurso, o candidato foi a casas e pontos comerciais falar sobre seu projeto para o Rio Grande do Norte.


Enquanto caminhava, carros passavam acenando positivamente para o candidato e populares iam de encontro a Carlos Eduardo para demonstrar a simpatia por sua candidatura. Carlos Eduardo ainda discorreu sobre sua proposta para a geração de emprego aliada ao desenvolvimento econômico, que é uma das preocupações do Programa de Governo dele. Ele falou como pretende criar vagas no mercado de trabalho através da melhoria da infraestrutura, como a realização de obras complementares ao Aeroporto de São Gonçalo e a construção de um porto em Porto do Mangue, além da ferrovia interligada com a linha Transnordestina.

Vídeo do programa de Carlos Eduardo lembrando que Rosalba é aliada de Micarla já circula no You Tube


Programa da coligação “Coragem Pra Mudar” usou atriz para cena que critica Rosalba na Tv

*

Os programas eleitorais na televisão e no rádio começam a empolgar os eleitores já que iniciaram as famosas "denúncias". Pois não é que também começaram a lembrar que a prefeita Micarla de Sousa (PV) apóia em Natal a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Faltam 24 dias para a eleição e Micarla tem levado falta nas caminhadas, carreatas e comícios da coligação "A Força da União".


Mesmo sendo presidente de um partido regional, o PV, a prefeita da capital sequer apareceu no guia eleitoral do seu próprio partido ou da candidata que apóia: Rosalba. Nos bastidores dizem que o motivo da ausência de Micarla é sua rejeição e a avaliação negativa que tem em todas as pesquisas realizadas. Adversário de Micarla, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) começou a lembrar que a prefeita verde apóia a candidata democrata e no seu horário eleitoral fez críticas as promessas de Rosalba. Tudo já foi incluído no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=U-Ii5U2Z-1k).

José Agripino une Ezequiel e Geraldo Gomes e juntos mesmo na chuva fina caminharam pelos comércios à tarde

Em Currais Novos, Ezequiel, Geraldo Gomes e José Agripino fizeram corpo a corpo juntos
*
Como foi de avião, o senador José Agripino Maia (DEM) chegou primeiro a Currais Novos e foi recebido no aeródromo Senador Agenor Maria pelos seus antigos aliados locais: o prefeito Geraldo Gomes (DEM) e a vice-prefeita Milena Galvão (PP), que levou os vereadores Marinaldo Francisco (PTB) e Dadá do Hospital (PP). Quem também participou da mobilização foi o senador José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM) que desde julho assumiu a cadeira no Senado Federal e é natural de Currais Novos.


José Agripino, Geraldo Gomes e Milena foram diretos para a residência do prefeito aguardar a chegada do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), que veio de carro, mas a tempo de caminhar com seus aliados. Logo todos se uniram numa caminhada que percorreu dezenas de comércios e fizeram corpo a corpo na segunda maior cidade do Seridó. Sem discursos, já que chovia fino em Currais Novos, José Agripino pegou o avião e foi seguir sua programação. À noite, Ezequiel e Geraldo vão juntos para o "Batidão Azul", que terá ainda a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM). Essa foi à primeira mobilização que o deputado e o prefeito fizeram juntos.



Extraído do Blog de  Marcos Dantas

Rosalba percorrerá sete municípios do Seridó neste final de semana

A senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já está com a agenda oficial definida para o Seridó neste final de semana. A Rosa visitará pelo menos 7 municípios.


No sábado (11) a maratona tem início às 15 horas por Serra Negra do Norte. Em seguida, Timbaúba dos Batistas e São Fernando. Às 19 horas será a vez de Caicó com a Passeata da Rosa.

No domingo (12) a senadora amanhecerá o dia visitando a Feira Livre de Ouro Branco. Depois, irá a São João do Sabugi e Ipueira. Às 15 horas, estará na feirinha da padroeira de Jardim de Piranhas, Nossa Senhora dos Aflitos.

Documento comprova que enfermeira participou do programa de Carlos Eduardo voluntariamente

A assessoria de imprensa da Coligação Coragem pra Mudar esclarece que a enfermeira do Pronto Socorro do Hospital Tarcísio Maia, Sandra Andréia Duarte, participou voluntariamente da gravação do programa eleitoral, foi informada de que o vídeo trataria da gestão municipal da saúde em Mossoró e de que ele seria utilizado na propaganda eleitoral da coligação comprovado através do documento de autorização da imagem que ela assinou (na foto)





As perguntas foram informadas previamente:


1 – Como a senhora vê a assistência materno-infantil em Mossoró?

2 – Quais são os principais problemas que enfrenta no seu dia a dia como enfermeira do Pronto Socorro?

3 – A que a senhora atribui esses problemas?Sandra Duarte ficou livre para responder como quisesse.

 
 
Extraído do Blog de Robson Pires

Tentativa de Assalto no Centro de Mossoró Agora a pouco. Um elemento está Baleado.

Uma tentativa de assalto agora a pouco em frente ao Banco bradesco da avenida Dix-Sept Rosado. Dois elementos tentaram assaltar um cidadão, houve reação, troca de tiros e um bandido está baleado e preso. o samu está indo pra o local, não é nada grave, foi um tiro no braço, e os meliantes já estão dentro da viatura policial.





Por Trás das Grades

Presidente Lula confirma visita ao RN na próxima quarta-feira

O presidente Lula confirmou que vai voltar a visitar o Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira (15). A informação foi repassada pelo Twitter na manhã desta quinta (9) pela deputada federal Fátima Bezerra (PT).



"Acabo de receber informaçāo do gabinete do Ministro Padilha, sobre a vinda do Presidente Lula ao RN, prevista para o dia 15", postou a deputada.


Logo em seguida, Fátima complementou: "Agenda admistrativa às 14h30 - Refinaria Clara Camarāo/Guamaré, e possibilidade de atividade política".

Polícia do DF prende em Mossoró líder de quadrilha que clonava cartões

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (9), em Mossoró, um homem suspeito de liderar uma quadrilha que aplicava golpes Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e no DF. O estudante universtário Lívio Rodrigues Aires Bezerra, de 21 anos, foi autuado por estelionato e formação de quadrilha. De acordo com a polícia, em um ano ele movimentou aproximadamente R$ 1,2 milhão.


A operação, batizada Trilha Virtual, foi coordenada pelo delegado Pablo Aguiar, chefe da delegacia do Paranoá. Ao todo, 13 integrantes da quadrilha especializada em clonagem de cartões foram presos. Nove pessoas foram presas no Paranoá e duas, em Goiás, uma, no Paraná e Lívio Rodrigues, em Mossoró.

"Nós iniciamos a investigação há oito meses, após várias denúncias de golpes aqui no Distrito Federal. Foram golpes em variados. Ele é um hacker, que invadia contas e desviava dinheiro", explicou, por telefone, Pablo Aguiar.

De acordo com o delegado, Lívio Rodrigues era estudante de Educação Física em Mossoró e conseguiu reunir a quadrilha pela internet. "O Lívio não conhecia a maior parte do bando, só tendo contato físico com alguns deles. Ele vendia códigos de cartões para quadrilhas de todo o Brasil. É um jovem extremamente inteligente, que agora vai responder pelos crimes que cometeu".

A operação apreendeu chupa-cabras, aparelhos eletrônicos e cartões clonados. O delegado Pablo Aguiar disse que a delegada candanga que cumpriu o mandado de prisão em Mossoró contou com o apoio da Polícia Federal potiguar.

 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Felipe Maia: “indústria no RN significa empregos para os potiguares”‏

José Agripino, e Felipe Maia
Felípe Maia, pousa para foto ao lado de eleitora
*
Felipe Maia: “indústria no RN significa empregos para os potiguares”


Os moradores das Rocas, Praia do Meio e Brasília Teimosa, em Natal, reuniram-se nesta quarta-feira (08) para ouvir as propostas para o próximo mandato do deputado Felipe Maia e do senador José Agripino, candidatos à reeleição.

O tema mais abordado pelos dois parlamentares foi a carência de postos de trabalho no RN. Segundo Felipe Maia, na gestão de Agripino à frente do governo do estado, várias indústrias se instalaram no RN. Hoje, no entanto, as fábricas preferem os estados vizinhos. “Atrair indústrias para o RN significa geração de emprego e renda para o nosso estado. Por isso defendo essa bandeira. Nas minhas andanças pelo estado, tenho visto que o RN está enfraquecido, mas tem chances de voltar a se desenvolver”, destacou o deputado.

Passo da Pátria

No início da manhã o deputado caminhou pelo Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. Andando pelas ruas da região, o parlamentar presenciou a gratidão dos moradores com o senador José Agripino que, quando prefeito de Natal, calçou as ruas do local e levou água e luz ao Passo. “Foi muito bonito ver o reconhecimento dos moradores com quem tanto fez pela comunidade”, destacou Felipe Maia.

De acordo com os moradores da região, o Passo, no entanto, vem sendo esquecido pelo governo do estado que não investe na segurança do local. A candidata ao governo pelo Democratas, Rosalba Ciarlini, juntamente com os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, também presentes, declararam que implantarão o projeto Ronda Quarteirão em todo o RN, colocando policiais nas ruas e garantindo a segurança da população do estado.

Macau: George Soares e Rodrigo Aladim caminham no Porto de São Pedro‏

*
*
Macau: George Soares e Rodrigo Aladim caminham no Porto de São Pedro


Atendendo ao convite de seu aliado Rodrigo Aladim, o candidato a deputado estadual George Soares, participou no inicio da noite desta terça – feira (08), de uma caminhada pelas ruas do bairro Porto de São Pedro, na cidade de Macau.

George Soares e Rodrigo Aladim conversaram com populares, ouviram reivindicações, e foram recebidos com carinho pelo povo macauense, na dobradinha João Maia e George Soares.

Logo após a caminhada, George Soares participou da Festa do Sal, que é comemorada em praça pública, e faz parte dos festejos alusivos a emancipação política de Macau.

Jantar de adesão de Cláudio Porpino será terça-feira

O candidato a deputado estadual, Cláudio Porpino (PSB), fará seu jantar de adesão na próxima terça-feira (14). O intuito é arrecadar recursos para a campanha. O evento será no Hotel Praiamar, em Ponta Negra. As senhas podem ser adquiridas no comitê ao preço de R$ 100. Mais informações: 3222-4442.







Mais informações:


Assessoria de Imprensa – Cláudio Porpino


Maríllia Graziella (84) 8808-1570

Fábio e Robinson Faria são recebidos por lideranças de Vera Cruz‏

Robinson Faria, Fábio Faria e Zé Dias na cidade de Vera Cruz
Fábio Faria, Zé Agripino e Rosalba Ciarlini, percorrem as ruas de Vera Cruz no expresso 25!
*
AGRESTE


Fábio e Robinson Faria são recebidos por lideranças de Vera Cruz

Muita gente nas ruas e uma grande movimentação. Esse foi o cenário em que o candidato a vice-governador do Estado na coligação “Força da União”, deputado Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria foram recebidos no município de Vera Cruz, na noite desta quarta-feira (8). Os parlamentares do PMN se encontraram com lideranças políticas da cidade e participaram de um comício.

Antes, Fábio Faria participou do “Expresso 25” na Zona Sul de Natal, ao lado de Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, José Agripino, Garibaldi Alves Filho e candidatos da chapa. A carreata percorreu os bairros de Neópolis, Jiqui e Pirangi.

AGENDA – Nesta quinta-feira (9), pela manhã, Fábio Faria caminha no bairro Nova Cidade, juntamente com os candidatos da “Força da União”, a partir das 9h. À tarde, acompanha o “Expresso 25” na Zona Leste da capital, que passará por Mãe Luiza, Praia do Meio, Brasília Teimosa e Santos Reis. À noite, vai a Ceará-Mirim para caminhada nas ruas da cidade, e encerra a agenda do dia em Santo Antônio, em comício com Robinson Faria.

Fotos: Dinarte Mariz

Agenda do candidato a deputado estadual Roberto Germano para esta quinta-feira (09)‏

Manhã:


7 horas – Faz visita aos moradores da comunidade Barra de Santana, no município de Jucurutu;

8 horas – Realizará caminhada, no bairro Canutos e Filhos, em Caicó;

11 horas – Encerra a caminhada realizando comício relâmpago;

Tarde:

15 horas – Realiza caminhada na cidade de Carnaúba dos Dantas;

Noite:

20 horas - Encerra a caminhada realizando comício relâmpago.