domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano tem alta e deixa hospital em Curitiba

De mãos dadas com a esposa Flávia Fonseca, cantor Luciano saiu de hospital onde estava internado desde sexta-feira
Foto: RODOLFO BUHRER / LA IMAGEM/AE
*
Cantor sertanejo havia sido internado após passar mal no final da semana

O cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, recebeu alta do hospital em que estava internado em Curitiba no final da manhã deste domingo. Segundo informações do site G1, o cantor deixou o hospital Santa Cruz de mãos dadas com a esposa, Flávia, e partiu em uma van para o aeroporto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.


Acompanhado também dos pais, Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que está bem.

O cantor deu entrada no pronto-socorro na manhã de sexta-feira, depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, ele teve uma queda no nível de potássio e apresentava um quadro de arritmia cardíaca, provocado pelo uso de diuréticos.


ZERO HORA



A vaia comeu no centro contra os políticos hoje em Natal

*
A vaia comeu no centro na 2ª Conferência Estadual da Juventude realizada hoje em Natal. Quase ninguém escapou. Nem o comedido ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho deixou de ser vaiado. Achou que foi uma ingratidão. Não colou. A juventude protestou com cartazes. O deputado Felipe Maia foi chamado de filhote da ditadura. Mas, disse que recebeu a manifestação com tranqüilidade prometendo trabalhar mais pelo Estado. A governadora Rosalba Ciarlini foi cabreira.  Livrou-se das vaias. Sentiu o clima e não compareceu ao avento. Mas, os cartazes falaram contra o governo Rosa. A manifestação da juventude foi respeitada. Pode até ser contestada pelos políticos. Nunca reprimida. Faz parte da democracia.

Fonte: Robson Pires