Populares prestaram socorro à vítima, que estava à porta do bar envolta em sangue devido às agressões
*
Um homem de 44 anos ficou desfigurado após ter sido brutalmente espancado no clube de striptease La Rocca, ontem de madrugada, em Cascais. As motivações da agressão violenta são, no entanto, desconhecidas.
A PSP foi chamada ao local e, às autoridades, a vítima terá dito que foi arrastado por um dos seguranças do espaço, que, sem motivo aparente, o agrediu com vários murros e pontapés por todo o corpo, em especial na face. Os agentes da PSP ouviram várias testemunhas que ainda se encontravam naquele espaço, mas não procedeu a detenções.
Ao que o CM apurou, o homem é cliente habitual do estabelecimento e, segundo as mesmas testemunhas, não terá provocado quaisquer desacatos durante o tempo que permaneceu no clube. De repente, a vítima foi agarrada por um dos seguranças e espancada. A agressão ocorreu cerca das 03h30, meia hora antes do fecho do bar. O homem foi socorrido por populares, que o viram deitado no chão a esvair-se em sangue. Deu entrada no Hospital de Cascais para receber tratamento médico, mas foi, pouco tempo depois, transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde se manteve internado até meio da manhã de ontem.
O CM tentou contactar a gerência do clube La Rocca para obter uma reacção sobre o sucedido, mas, até à hora de fecho desta edição, tal não foi possível.
Fonte: Correio da Manhã/Pt