quinta-feira, 14 de julho de 2011

As vítimas do voo 4896 da NoAr

Do NE10
 
A queda da aeronave modelo LET 410 com prefixo PR-NOB da NoAr que caiu nesta quarta-feira, no Recife, deixou 16 mortos - 14 passageiros e dois tripulantes. Destes, 11 eram homens e 5, mulheres, conforme mostra a lista abaixo:

VOO 4896 DA NOAR
Rivaldo Cardoso (piloto)
Comandante, 68 anos, atuava na profissão há quatro décadas. Brigadeiro reformado, tinha 15 mil horas de voo na carreira, das quais mil neste tipo de aeronave.
Roberto Gonçalves (co-piloto)
Piloto, 55 anos. Tinha 20 anos de experiência e contabilizava mais de 2 mil horas de voo - 460 h/voo neste modelo. Deixa esposa e oito filhos.
André Louis Pimenta Freitas Empresário, 39 anos. Era filho do presidente da CDL-Fortaleza, Francisco Freitas Cordeiro. Sócio-diretor da empresa Imperjet.
Antônia Fernanda Jalles
Potiguar. Professora do Núcleo de Educação Infantil da Universidade do Rio Grande do Norte.
Camila Marino
Natural de São Carlos (SP), morava no Recife há cerca de dez anos. Atuava como gerente de contas da Blackberry e viajava a trabalho para Natal. Casada, sem filhos.
Carla Suely Barbosa Moreira
Natural de Campina Grande, 36 anos. Delegada da Receita Federal de Mossoró, tomou posse em maio deste ano. Deixa esposo e cinco filhos.
Débora Santos
Estudante. Deixa uma filha.
Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque
Natural de Jaboatão, tinha 41 anos. Professor da Associação Caruaruense de Ensino Superior nos cursos de odontologia e pós-graduação em ortodontia. Graduação pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco e mestrado em Ortodontia na Universidade Camilo Castelo Branco, também atuava em outras instituições no Nordeste. Deixa mulher e dois filhos.
Natã Braga da Silva
Encarregado de transportes da Supergasbras, 39 anos. Costumava fazer este voo a trabalho. Deixa esposa e um casal de gêmeos de 1 ano.
Marcelo Campelo
Engenheiro, sócio da empresa Marca Engenharia, 66 anos. Ia para Natal visitar uma obra. Casado, não deixa filhos.
Maria da Conceição de OliveiraEngenheira da Marca Engenharia, 46 anos. Solteira e sem filhos. Acompanhava Marcelo Campelo na visita à obra em Natal.
Jonhson do Nascimento Pontes
Marcos Ely Soares de Araújo
Engenheiro baiano, natural de Paulo Afonso, 44 anos. Era diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux e viajava para Natal para participar da inauguração de um empreendimento. trabalhava na empresa há 20 anos. Deixa esposa e dois filhos.
Breno Faria
Raul Farias
Cirurgião-dentista e professor, 24 anos, noivo. Atuava no Recife na área de odontologia estética, prótese e cirurgia. Ia dar uma aula em Natal.
Ivanildo Santos Filho
Gerente Financeiro Adjunto do Grupo Ser Educacional há um ano, iria realizar avaliação de rotina na unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Natal. Também era pastor da Igreja de Deus, em Ouro Preto (Olinda). Tinha 46 anos, deixa esposa e filho.