quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estudante é obrigado a fazer sexo oral em homem em JP

Menor violentado
*
Um menor de 16 anos foi violentado sexualmente por um homem por volta das 12h desta quinta-feira (25), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, o adolescente foi surpreendido pelo acusado após sair da Escola Estadual José Lins do Rêgo.

A vítima estava na parada de ônibus quando foi abordada pelo tarado, que armado com uma faca, a obrigou a se dirigir a um terreno baldio.

Sob ameaça de morte, o estudante foi obrigado a praticar sexo oral no homem, e após o ato, foi liberado.

‘Se eu gritasse, ele me matava’, afirmou a vítima.

Após a violência sexual, o menor procurou a polícia e foi encaminhado para realização de exame de corpo delito.

Pollyana Sorrentino
Correio da Paraiba

CURRAIS NOVOS: Pane no Raio X do Hospital Regional

Uma pane causou um estrago no Raio X do Hospital Regional de Currais Novos. O equipamento queimou e a fumaça invadiu os corredores e salas da emergência e do repouso. Teve um princípio de correria, mas tudo foi solucionado restando apenas o mau cheiro de borracha queimada. Isso impossibilitou muitos exames que já estavam aguardando para serem feitos. Acreditamos que a nova diretoria do hospital deverá tomar as devidas providências.




Fonte.sydscurraisnovos


Repercute no estado denúncia de propina no posto fiscal de Serra Negra

O blog apresentou em primeira mão a denúncia do carreteiro Basílio Gregório do Nascimento que, em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural AM de Caicó, que disse estar transportando duas máquinas que, segundo consta nas notas fiscais, são isentas de imposto. O guarda fiscal em Serra Negra do Norte, apenas identificado por Luciano, teria lhe cobrado a quantia de R$ 16 mil reais de propina para liberar os equipamentos.


A matéria repercutiu no estado, inclusive chamando a atenção do secretário estadual de Tributação, José Airton da Silva, e da chefia da 5º Unidade Regional de Tributação, sediada em Caicó, que informaram que o posto de Serra Negra tem sua gestão compartilhada entre Rio Grande do Norte e Paraíba.

Em contato com o blog, o diretor da 5ª URT, Geraldo Dantas Sobrinho, disse que o servidor Luciano não pertence aos quadros de auditores fiscais do Rio Grande do Norte. Ele seria lotado na secretária da Receita da Paraíba, portanto caberia aquele estado apurar os fatos apresentados.

 
Extraído do blog do xerife