quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alexandre Frota diz que gostou mais de travesti do que de Rita Cadillac

                                   Capa do DVD de Frota e Rita Cadillac (Divulgação)
*
Alexandre Frota, como sempre, adora "causar".


O ator, que já chegou a declarar que se arrependeu de fazer filmes pornôs, agora decidiu falar de suas preferências.

Ele vai estrear o programa Calssa Justa (com dois S mesmo) no site da Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão.

E durante a primeira gravação, Frota comentou que não gostou de ter transado com Rita Cadillac no filme que fez com ela para a Brasileirinhas.

Disse que foi tudo muito difícil.

E afirmou que gostou mais de fazer filme com travesti.

- Prefiro transar com travesti do que com a Rita Cadillac.



Do blog de Fabíola Reipert

Dica de Gastronomia:

Sobremesa de Biscoito e Brigadeiro de Frutas


Ingredientes


1 caixa de pó para brigadeirão Frutop

3 xícaras (chá) de leite

200g de biscoito maria picado

1 xícara (chá) de frutas cristalizadas

Decoração

Morango laminado a gosto para decorar

Nozes a gosto para decorar

Chantilly de Coco

500ml de creme de leite fresco gelado

1 xícara (chá) de leite de coco

2 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo

1-Em um liquidificador bata o pó para brigadeirão e o leite. Coloque em uma panela e leve ao fogo, sempre mexendo, até engrossar. Em um recipiente individual espalhe o biscoito, as frutas cristalizadas e cubra com o brigadeirão.

2-Leve para gelar. Chantilly de Coco: Em uma batedeira bata o leite de coco com o creme de leite e o açúcar até virar o chantilly de coco.

3-Decore com o morango e as nozes. Sirva gelado.

Livro com actos de masturbação feminina causa furor (COM FOTOS)

Capa do polémico livro editado pela Taschen
*
O propósito é artístico, mas além dos elogios, o mais recente trabalho do fotógrafo nova-iorquino Will Santillo, habituado a produções arrojadas, está a dar muito que falar: no livro ‘La Petite Morte’, 60 mulheres são retratadas em momentos de intimidade, com muitas cenas de masturbação.

A edição, da chancela Taschen, inclui logo no prólogo a expressão “é algo que quase todos os homens acham muito interessante” e começa num estilo de ‘voyeurismo’ para terminar numa reivindicação feminista.


Santillo, de 58 anos, com vários trabalhos editados em livros de colecção e jornais, entrevistou para esta produção 37 das 60 mulheres que aceitaram posar para ‘La Petite Morte’.


Ao centrar-se em fantasias femininas, o fotógrafo diz que desfocou as imagens e deu-lhes tonalidades sépia para as aproximar do conceito de arte.



Casal é flagrado fazendo sexo por 30 minutos em piscina

Myron Helms e Victoria Cross protagonizaram as cenas calientes



Um casal foi flagrado fazendo sexo por 30 minutos no domingo em uma piscina em Connersville, no estado de Indiana (EUA). Segundo a polícia, cerca de 25 pessoas viram Myron Helms, de 33 anos, e Victoria Cross, de 40, durante o momento íntimo, segundo a emissora de TV "Fox".

"Eu já vi um monte de coisas, mas essa foi mais do que eu poderia esperar", disse Brian Davison.

Depois de várias reclamações, um funcionário abordou o casal e os interrompeu durante o ato. Depois, ele chamou a polícia.

O casal foi indiciado por comportamento indecente e proibido de entrar na piscina sem autorização.

Promotora desmaia durante julgamento do mensalão do DEM

Deborah Guerner sai de sessão em meio a julgamento e desmaia

A promotora Deborah Guerner deixou a sessão em meio ao julgamento por volta de 11h desta quinta-feira (20), ao lado do marido, Jorge Guerner, dizendo que ele estava passando mal. Antes de chegar ao posto de atendimento, que fica do lado de fora do tribunal, a promotora desmaiou.


Guerner disse que o marido estava sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Eu sei que ele vai morrer de tanta injustiça", gritou a promotora. Antes de chegar ao serviço médico, ela desmaiou e foi carregada. Posteriormente, um dos advogados afirmou que Jorge Guerner sofreu um princípio de AVC há duas semanas.

A Corte Especial do TRF-1 decide nesta quinta se Deborah Guerner e o ex-procurador de Justiça do Distrito Federal Leonardo Bandarra responderão a ação penal por crimes relacionados ao escândalo conhecido como mensalão do DEM. Por conta do tumulto, o julgamento teve um intervalo de 10 minutos, mas prosseguiu normalmente. A sessão foi suspensa por volta de 12h30 para o almoço e será retomada à tarde com o julgamento do mérito da denúncia.


Após o tumulto, a defesa do casal Guerner informou que Jorge e Deborah ficaram em observação por recomendação médica. “O seu Jorge teve um mal estar, provavelmente problema de pressão e veio para o atendimento. E a dra. Deborah ficou nervosa, sofreu um desmaio e eles vão ficar em observação, seguindo orientação do médico do tribunal”, afirmou o advogado Maurício Araújo.

Interrupção da sessão


Minutos antes do desmaio, o presidente da Corte, Olindo Menezes, havia ameaçado retirar a promotora do plenário após ela interromper a votação na qual os desembargadores decidiam se o julgamento seria aberto ou fechado ao público. A promotora se dirigiu à Corte, em voz alta, sem pedir permissão. “O Arruda não foi denunciado, o Paulo Octavio não foi denunciado”, gritou Guerner.

O presidente da Corte alertou a promotora de que ela não poderia falar naquele momento. “Se tumultuar mais uma vez, vai ser retirada. A senhora não pode falar, será que não escuta?, disse o desembargador. Após a ameaça do desembargador, Guerner voltou a assistir a sessão ao lado do marido e do advogado.

Julgamento

Pela manhã, durante o julgamento, foram ouvidos os advogados de defesa e julgadas as preliminares levantadas pela defesa. Os advogados dos réus sustentaram que houve problemas no processo como falta de provas, cerceamento de defesa, nulidade da investigação e incompetência do TRF-1 para julgar o caso. Todas as alegações foram rejeitadas pelo plenário da Corte Especial.

O presidente do tribunal decidiu que cada advogado de defesa poderia falar por 10 minutos. Os advogados se reuniram e fizeram uma reclamação dizendo que o tempo era insuficiente para apresentar os argumentos.

Também são réus neste processo o delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, Marcelo Carvalho, homem de confiança do ex-vice-governador do DF, Paulo Octávio, a ex-assessora de Durval Barbosa, Cláudia Marques.

Os crimes de violação de sigilo funcional, concussão e formação de quadrilha foram desmenbrados em um outro inquérito que será julgado após o caso de extorsão.

Denúncia

Em outubro do ano passado, Guerner e Bandarra foram denunciados pelo Ministério Público por crimes de extorsão, quebra de sigilo funcional, concussão (exigir dinheiro ou vantagem em razão da função que ocupa) e formação de quadrilha dentro do suposto esquema envolvendo integrantes do governo do Distrito Federal e do Poder Legislativo.

Segundo denúncias do delator do suposto esquema, Durval Barbosa, os dois acusados teriam cobrado R$ 2 milhões do ex-governador José Roberto Arruda para não divulgarem o vídeo em que ele aparece recebendo dinheiro de Durval Barbosa. O ex-procurador-geral do Ministério Público e a promotora negam as acusações.

No início do julgamento, em maio, a Corte Especial começou a analisar um pedido da defesa da promotora que alegou insanidade. A intenção era evitar que ela respondesse pelos crimes dos quais é acusada.

Um pedido de vista adiou para o dia 2 de junho a decisão do colegiado que negou o pedido e considerou, por unanimidade, que a promotora não sofre de insanidade.

Além disso, de acordo com Barbosa, Bandarra e Guerner teriam cobrado propina para vazar informações da Operação Megabyte da Polícia Federal para Durval Barbosa. Caso a denúncia do MP seja aceita, o primeiro passo da ação penal é o interrogatório dos réus e a oitiva das testemunhas, que poderão ser arroladas pela acusação e pelos advogados de defesa.


Fonte: G1


Perícia revela fraude para fundar partido de Gilberto Kassab

Listas de apoio à criação do PSD foram preenchidas com assinaturas falsificadas
Listas de apoio em São Paulo e no Rio de Janeiro à criação do PSD, partido do prefeito paulistano Gilberto Kassab, foram preenchidas com assinaturas falsificadas, atesta perícia grafotécnica feita a pedido da Folha.


Em uma das fichas, de 10 assinaturas coletadas, 5 foram feitas pela mesma pessoa. No documento do Rio, há assinatura atribuída a um eleitor que morreu. A coleta de assinaturas é uma exigência da Justiça Eleitoral para a criação de uma nova sigla.

Kassab corre contra o tempo para apresentar cerca de 490 mil assinaturas até setembro deste ano, para que o partido tenha condições de participar das eleições municipais de 2012. O ex-deputado Indio da Costa, coordenador do PSD no Rio, disse que faz uma "checagem primária" das assinaturas, para evitar erros.

Segundo ele, com esse procedimento, o partido já descartou 36 mil de cerca de 82 mil assinaturas coletadas, por ter identificado falhas.



Folha Online

Bandidos roubam pessoas na zona rural entre Florânia e Cruzeta

Dois homens armados, provavelmente de revólveres calibre 38, assaltaram três pessoas na zona rural entre Florânia e Cruzeta, no final da tarde de quarta-feira, 20 de julho.


Inicialmente, os bandidos tomaram uma moto Titan de cor vermelha, ano 2008, e placa MYY-8222/RN, pertencente ao agricultor Renner Souza. De acordo com o que contou na delegacia, ele seguia para o sítio Salgadinho, onde mora, quando foi abordado na estrada vicinal.

Os bandidos que estavam usando capacetes amararam a vítima e levaram sua moto. Quando seguiam em fuga abordaram uma mulher que estavam com uma criança. Vários pertences, como celulares, jóias e dinheiro, foram levados.

As vítimas só conseguiram contato com a polícia, algum tempo depois. Várias diligências foram realizadas mais os bandidos não foram encontrados.


Fonte: Sidney Silva



Loja Oi da Rua Alfredo Fernandes é assaltada

*
Um assalto foi registrado pelo Ciosp no final da manhã de hoje, por volta do meio-dia na Loja OI da Alfredo Fernandes na subida da ponte.

Dois elementos em uma motocicleta entraram na loja e anunciaram o assalto. Foram levados pelos meliantes cerca de 10 aparelhos. Em seguida os dois fugiram para lugar ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada o local para realização de diligências na tentativa de capturar os assaltantes, mas sem êxito.



Fonte: Ismael Souza

120° Homicídio em Mossoró, desta vez no bairro Quixaberinha.

Por volta das 22:10hs desta quarta feira (20/07), o CIOSP recebeu informações que uma pessoa teria sido alvejada em via pública no bairro macarrão, a VTR – 212 foi ao local e foi informado que populares teriam socorrido o mesmo para o HRTM, chegando lá não resistindo aos ferimentos veio a óbito a pessoa de nome. Edinaldo Frutuoso da Silva, 18 anos vulgo “Boró” natural de Gama-DF, residente na Rua Alexandre Gomes, no mesmo bairro.



Segundo informações da policia o mesmo teria passagem por tráfico de drogas na cidade de Pau dos Ferros, quando ainda de menor, e que de acordo com populares o mesmo trafegava na descida do bairro macarrão quando derrepente dois elementos passaram atirando contra o mesmo e acertando cerca de cinco disparos de arma de fogo.


Fonte e fotos:passandonahora

Reitor da Ufersa pode ser nome do PT à prefeitura

As conversas foram abertas. De lado a lado, interesses comuns estão à mesa. Afinidades.

Pontos divergentes também existem.

Mas o certo é que o reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Josivan Bezerra, e dirigentes do PT, começaram a discutir a sucessão mossoroense, a partir da hipótese de apresentação de uma chapa alternativa aos grupos Rosado e Rosado.

Josivan, pela projeção ganha nos últimos anos à frente da Ufersa e a própria biografia, seria uma opção para prefeito sob a sigla petista.

Ele seria a chance, que se diga, do PT se refazer do erro histórico da última eleição, quando após 22 anos de discurso anti-oligárquico, praticamente foi “arrendado” pelo PSB da deputada estadual e candidata a prefeito Larissa Rosado.


Fonte: Carlos Santos

"Rosalba precisa mostrar herança bendita", diz Wilma de Faria em Caicó

Wilma esteve ao vivo nos estúdios da Rádio Caicó -
Fotos: Marcos Dantas
Fonte: Marcos Dantas
*
Numa entrevista bastante descontraída para a jornalista Suerda Medeiros, no Programa Muito Mais Você, da Rádio Caicó, a ex-governadora Wilma de Faria falou sobre eleições de 2012 e Governo Rosalba Ciarlini. Durante o bate-papo com Suerda Medeiros, a professora Wilma falou sobre a possibilidade de candidatura a Prefeitura de Natal. Ela afirmou que na realidade o que existe de concreto é uma lembrança generosa do povo de Natal, mas que ainda está ouvindo as pessoas e refletindo sobre seu papel nas eleições municipais de 2012. Fazendo uma análise sobre o Governo de Rosalba Ciarlini, ela afirmou que ainda é cedo para realizar uma análise, mas espera que a atual governadora apresente um plano de trabalho original, pois o que ela fez até agora foi propaganda de ações e obras do governo do PSB.


"É bom ela mostrar a herança bendita, afinal, o governo do PSB administrou o Estado pensando o presente e o futuro", afirmou Wilma. Um prova disso, falou, são as ações e obras que o governo Rosalba está fazendo. São ações de continuidade ou projetos que foram feitos e deixados com recursos garantidos para sua execução. Wilma lamentou o tratamento que Rosalba vem dispensando aos servidores públicos, negando seus direitos legitimamente conquistados. "É preciso lembrar que o Estado presta serviços. Daí a importância de se ter um servidor motivado, qualificado, com um plano de cargo e salários que lhes faça justiça", disse.

No final da manhã, acompanhado do seu ex-secretário de assistencia social, Fernando Antônio Bezerra, do presidente da Câmara Municipal, vereador Leleu Fontes (PDT) e do presidente da Associação dos Feirantes de Caicó, Cláudio Ovídio, Wilma visitou o Mercado Público.

Vejam imagens impressionantes de cavalo atropelado que foi parar no banco traseiro na Rodovia Airton Sena

Um cavalo foi atropelado por volta das 23h30 desta quarta-feira (20) na Rodovia Ayrton Senna, na Grande São Paulo. Segundo a concessionária Ecopista, o acidente foi na altura do km 35, na pista sentido capital paulista, no trevo de Itaquaquecetuba.


O motorista não percebeu que o animal estava na pista. O cavalo invadiu o carro pelo pára-brisa, pelo lado do passageiro. Segundo a Ecopistas, o condutor não se feriu. O animal, que pertencia a um sítio ao lado da rodovia, morreu com o impacto da colisão.

*