Caro Robson Pires,
Convicto do compromisso do seu blog com a verdade, oficialmente queremos esclarecer os últimos acontecimentos relacionados ao candidato à Deputado Estadual Zé Lins (PR).
1º - O fato de Zé Lins (na foto) não ter falado no comício em Caicó, é normal e natural. Nos eventos da campanha majoritária do Governador Iberê, os discursos têm sido reservados aos próprios candidatos (Iberê, Vilma e Hugo) e os anfitriões da cidade. O que na ocasião, são o Prefeito Bibi Costa e o Deputado Federal João Maia.
O que aconteceu ontem é algo que já vem sendo feito em outras cidades, inclusive nas mobilizações que Zé Lins participou. Só discursa o candidato do lugar, como aconteceu em Monte Alegre, onde ele também participou, mas não falou.
O mal entendido ocorreu devido o candidato Zé Lins ter sido comunicado que iria discursar, e após subir no palanque, percebeu que não iria ter direito a falar.
O candidato compreendeu a situação, e tem a certeza que sua função, como a de todos ali presentes, é somar. Porém, a coordenação da campanha de Zé Lins deliberou que só participará dos eventos majoritários, quando o anfitrião da cidade for apoiador da sua candidatura, como acontece em Ceara-Mirim, Poço Branco e outros municípios.
2º - Em nenhum momento o ex-prefeito de Currais Novos deixou de discursar por qualquer atitude de familiar seu. Ao contrário, a família de Zé Lins, sua esposa e seus filhos, tem uma relação afetuosa com o Governador Iberê e a candidata Vilma de Faria. E a relação assim permanece, não há qualquer atrito. Zé Lins é reconhecido por ser um dos primeiros aliados da ex-governadora no Seridó.
3º - A relação de apoio de Zé Lins e seu grupo político à reeleição do Governador Iberê, permanece. O irmão do ex-prefeito de Currais Novos, o vereador Eugênio Lins (PSB), SEMPRE esteve compromissado com o projeto político do grupo que integram na cidade. Esclarecemos que Eugênio apoia o seu primo, candidato à Deputado Federal, Fabio Faria. Mas, o compromisso dele com os candidatos majoritários são comuns com os de Zé Lins, que são Iberê e Vilma.
Enfim, não há nenhum abalo na relação de Zé Lins e Eugênio Lins com o governador Iberê. Os dois continuam empenhados na campanha, e convictos que o candidato Iberê irá vencer no segundo turno desse pleito. Prova disso, é que outro evento com a presença de Iberê e Vilma será realizado nos próximos dias em Currais Novos.
Atenciosamente,
Assessoria de imprensa – Zé Lins 22.00
http://zelins.com.br/
Extraído do blog de Robson Pires