sábado, 12 de novembro de 2011

Fetiche esquisito:Homem é preso por lamber joelho machucado de mulher

Que homem gosta de fetiche todo mundo já sabe, mas um homem no Arizona (EUA), foi preso por ter lambido o joelho ferido de uma desconhecida.


Segundo a polícia, uma mulher caiu no meio rua, na frente da fábrica da Intel. Três pessoas, que estavam em um carrinho de golfe, se prontificaram para ajuda-la. Depois que a mulher ficou de pé, dois homens foram embora e somente Soto ficou.

O sujeito pediu para dar uma olhada no joelho, que ficou ferido, e disse que buscaria ajuda. Quando a mulher mostrou a perna, Soto enlouqueceu e deu uma lambida bem nojenta no machucado.

A mulher ficou assustada, mas Soto ainda a abraçou e começou a lamber seu rosto. Após se ver livre do sujeito, a ferida entrou em seu carro e pediu ajuda a um segurança.

Soto, que trabalhava como funcionário terceirizado da Intel, foi reconhecido e preso.

O blog comenta: Será que realmente ele achou que ao lamber um joelho ralado a mulher ficaria caidinha por ele? Eu hein, cada fetiche estranho.

Mossoró pode ser um dos destinos do chefe do tráfico da Rocinha, preso no Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro vai pedir a transferência do traficante Antônio Francisco Bonfim, o Nem, e de outras lideranças criminosas da Favela da Rocinha para presídios federais. Os criminosos foram presos no cerco policial montado na comunidade, nesta semana. Nem, apontado como chefe da quadrilha que controla a venda de drogas na Rocinha, foi preso na madrugada de hoje (10), quando tentava fugir da comunidade no porta-malas de um carro.


Segundo o secretário de Segurança em exercício do Rio de Janeiro, Edval Novaes, em um primeiro momento, eles serão mantidos em Bangu 1, mas o governo já está solicitando sua transferência, para a Justiça. Atualmente, há quatro presídios federais que podem receber Nem e a quadrilha que comanda o tráfico de drogas na Rocinha: Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Mossoró, no Rio Grande do Norte. O presídio instalado em solo potiguar, inclusive, recebeu o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar, um dos mais perigosos do Brasil.

 
Fonte: Marcos Dantas

Fantástico visita Mossoró e governo se apressa em arrumar hospital

Uma matéria no DN Online informa que nossa Mossoró – ou sua, porque minha não é – será destaque do Fantástico neste domingo. A equipe global foi atraída à terra Guardiã da Liberdade pelos número do Ministério da Saúde, que revelaram o HRTM, maior hospital do Oeste, como um dos que mais recebem acidentados por motos.


Aí a equipe global decidiu visitar o tal hospital, e só agora me ocorreu a justificativa de um post do jornalista Cezar Alves.

Conhecido por denunciar o caos da cidade, Cezar publicou em seu Twitter que o HRTM estava um brinco essa semana, ao contrário do habitual.

Relata-se uma limpeza gloriosa de fazer inveja a quem trabalha e está internado no Walfredo Gurgel, que quando for visitado pelo Fantástico será alçado, de fato, à condição de hospital.

Fafá pode ir para TCE e indicar Gustavo para vice de Ruth Ciarlini

Gustavo Rosado: articulação para ser vice de Ruth Ciarlini.
Crescem os rumores em Mossoró sobre a renúncia da prefeita Fafá Rosado (DEM) para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado, cargo vitalício bastante cobiçado pelos políticos norte-rio-grandenses. A vaga está aberta desde a aposentadoria compulsória do ex-conselheiro Alcimar Torquato.  Uma fonte de O Mossoroense informou que a prefeita pretende indicar o irmão Gistavo Rosado para vice de Ruth Ciarlini (DEM) numa eventual chapa de reeleição. Esta seria a condição imposta por Fafá Rosado nas negociações de bastidor com a governadora Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto, líder do DEM em Mossoró. A provável indicação de Fafá Rosado para a vaga do TCE foi noticiada na coluna Nominuto em nota publicada no dia 15 de outubro: “Fafá no TCE – Os rumores são fortes.
Comenta-se que está tudo acertado para Fafá Rosado (DEM), prefeita de Mossoró, assumir a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado após a aposentadoria de Alcimar Torquato.Com a renúncia de Fafá, a ex-deputada Ruth Ciarlini assume o comando da prefeitura mossoroense.O martelo deve ser batido nos próximos dias com o retorno da governadora Rosalba Ciarlini de sua viagem aos EUA“. A renúncia de Fafá Rosado deverá consolidar a candidatura de Ruth Ciarlini, atual vice-prefeita, à reeleição em 2012. Além da irmã da governadora, o DEM discute lançar os nomes da vereadora Cláudia Regina e da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto. A indicação de Gustavo Rosado para uma eventual chapa com Ruth Ciarlini cria problemas para o PMDB de Mossoró que articula apresentar o nome do secretário municipal de serviços urbanos, Alex Moacir, para o cargo de vice-prefeito na aliança com o Democratas.Gustavo Rosado desempenha papel fundamental como chefe do Gabinete da Prefeitura de Mossoró desde o primeiro mandato da prefeita Fafá Rosado.

Dilma confessa que também ama Lupi e marca casamento

Dilma prometeu amá-lo, respeitá-lo e mantê-lo seja no Trabalho, na Saúde ou na Pesca. Segundo boletim médico liberado pelo Planalto, logo após ouvir a declaração de amor do ministro do Trabalho Carlos Lupi, feita em rede nacional, a presidenta Dilma foi acometida de palpitações e calores generalizados.
Semi-desfalecida, a presidenta convocou as ministras Ideli Salvatti e Gleisi Hoffman, além de sua mãe. Depois de uma demorada conversa, na qual houve choro, a primeira mandatária confessou ao grupo que também acalentava sentimentos complexos em relação a Lupi.
Horas depois, em entrevista ao vivo no Jornal da Globo, Dilma batucou um refrão do Raça Negra: “O amor faz a gente enlouquecer / faz a gente dizer coisas / Pra depois se arrepender/ Mas depois, vem aquele calafrio / E o medo da solidão faz perder o desafio”. Findo o último verso, a presidenta piscou para a câmera e sussurrou: “Lupito, essa é para você”. A seguir, fez um coração com as mãos.
Pela manhã, os dois enamorados se encontraram no Parque da Cidade, bucólico jardim no Rio de Janeiro conhecido por gerações de noivos que ali registram as fotografias de seus enlaces amorosos. Repórteres presentes à cena informaram que os dois chegaram num Monza azul, Dilma guiando e Lupi no banco do carona.
Em comentário chistoso, o ministro confidenciou a um cinegrafista da RedeTV! que lhe parecia algo exagerada a quantidade de laquê do penteado presidencial.
Seguiram-se as belas formalidades. Vestido em trajes búlgaros, Lupi abriu uma caixa com a logomarca da Vale do Rio Doce e de lá sacou duas alianças de ouro. Com olhar republicano fixado na presidenta, pôs-se então a solfejar: “Esse metal precioso foi garimpado no coração do Brasil com o suor de trabalhadores qualificados por ONGs de inclusão social. Aceite esse sacrifício de nosso povo e sele de uma vez por todas a nossa eterna aliança”.
Os assessores próximos à cena não contiveram a emoção ao registrar a resposta de Dilma: “Aceito, mas você terá de pedir minha mão para mamãe”.
Os dedos carmesins do crepúsculo mal avançavam sobre o céu fluminense quando decidiu-se marcar as bodas. Michel Temer ligou para exigir que todos os padrinhos sejam vinculados ao PMDB. O partido, que também ficou responsável pela organização da cerimônia, estabeleceu convênios com doze ONGs que irão coordenar todos os aspectos do núbil evento.
“Compramos dezoito sacos de arroz para atirar sobre os noivos, e conseguimos fechar o contrato em prestações de R$ 3 milhões”, explicou o vice-presidente.
Aturdido com a notícia, Edison Lobão prometeu recorrer ao STF para anular o casamento.

Deu em Noblat

Ruth Ciarlini cola na irmã governadora

Perguntar não ofende: Qual o motivo que leva a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (dir), a colar na irmã-governadora, Rosalba Ciarlini?
Isso seria um prenúncio da candidatura de Ruth à prefeita, em 2012. As informações políticas dão conta de que a atual chefe do Executivo mossoroense, Fafá Rosado, poderia renunciar ao cargo para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado, em substituição ao conselheiro Alcimar Torquato.
O fato é que Ruth Ciarlini não perde nada ao lado da irmã-governadora: inauguração, missa ou procissão. Até a ordem de serviço para o início da obra na rodovia de acesso à praia de Pititinga, no município de Rio do Fogo, a vice-prefeita estava lá.