sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gretchen se casa pela 14ª vez, sem a presença da filha na festa

*
O quinto casamento de Gretchen aconteceu nesta quarta-feira (15) em Goiânia (GO), mas nem tudo saiu conforme o planejado. Nome confirmado inclusive como DJ convidada da festa, a filha da ex-dançarina, Thammy, não compareceu à cerimônia.


Segundo o cerimonialista da cidade Weiler Carneiro, que participou da produção e organização do casamento da cantora com o empresário Silvio Alves, muitos convidados não conseguiram chegar ao local por causa das fortes chuvas que provocaram problemas nos aeroportos.

"Pelo que eu sei, a Gretchen não sabe por que a filha não foi. Mas pode ter sido por isso [os problemas nos aeroportos]. Como ela estava muito emocionada e feliz com a festa, nós não quisemos nem tocar no assunto".

Carneiro contou que a cerimônia foi tradicional e que, inclusive, uma capela foi montada no próprio local, onde os noivos se casaram no civil e no religioso. Sula Miranda, a irmã da noiva, cantou na cerimônia.

Apesar da falta de Thammy, a dançarina contou com a presença de seus outros filhos, entre eles, Sérgio, que conduziu a mãe ao altar. De acordo com o cerimonialista, a noiva estava muito emocionada, feliz e chorosa.

Gretchen não foi convidada para o casamento de Thammy, em setembro passado. Mas, em entrevista recente, a cantora afirmou que estava tudo resolvido entre elas e até confirmou a presença da filha em sua cerimônia.

Protógenes é diplomado aos gritos de “Prende o Maluf” !

Protógenes e Tiririca: os destaques na Assembleia Legislativa
*
Saiu no Estadão:


Ao ser diplomado, Tiririca é ovacionado na Assembleia Legislativa

Tiririca recebeu do presidente do TRE, desembargador Walter de Almeida Guilherme, o diploma, ergueu o certificado e cumprimentou os demais diplomados

Daiene Cardoso, da Agência Estado

SÃO PAULO – O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, foi diplomado na manhã desta sexta-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), ovacionado pela plateia. Eleito com o maior número de votos no País, Tiririca foi o primeiro a receber o diploma. Assim como ele, novatos como a deputada estadual eleita Leci Brandão (PC do B) e os federais eleitos Protógenes Queiroz (PC do B) e Bruna Furlan (PSDB) foram alguns dos mais aplaudidos na cerimônia.

Tiririca recebeu do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Walter de Almeida Guilherme, o diploma, ergueu o certificado e cumprimentou os demais diplomados, entre eles o governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB). Tiririca deixou a mesa de diplomação exibindo o diploma à plateia. Ele foi mais aplaudido que veteranos federais como Aldo Rebelo (PC do B), Ricardo Berzoini (PT), Vicente Paulo da Silva (PT), Roberto Freire (PPS) e Mendes Thame (PSDB).

Muito aplaudido, Protógenes pegou o diploma sob os gritos “Prende o Maluf!”. O deputado federal reeleito Paulo Maluf (PP) também recebeu aplausos, mas ouviu também vaias dos convidados. Entre os apoiadores, o ex-prefeito de São Paulo ouviu frases como “É dor de cotovelo” e “Maluf, eu te amo”. Ele foi absolvido esta semana no caso Frangogate, pela 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), por 3 votos a 2. Com a decisão, a candidatura foi assegurada.

Estudos

Pouco antes do evento, quando ainda chegava à Assembleia, o deputado afirmou que passou a estudar a Constituição Federal e não escondeu ansiedade para assumir o cargo. Tiririca disse que espera que esta seja a primeira diplomação de “muitas que virão”.

Tiririca disse também que possui propostas que beneficiem a classe artística, antecipando que seu mandato dará enfoque às áreas de educação e cultura. “Tenho algumas ideias sobre direitos para os artistas circenses e para os ciganos, aos artistas em geral”, disse. Ele voltou a repetir que se elegeu em um “bom momento” em razão do reajuste salarial dos parlamentares sacionado no começo desta semana.

Clique aqui para ler “Tiririca é o orgulho de São Paulo. E faz esquecer Maluf”.

E aqui para relembrar “Protógenes tenta impedir candidatura de Maluf”.

Na diplomação, Eduardo sai em defesa de FBC e mantém indicação para ministério de Dilma

*
O governador Eduardo Campos, ao chegar para o evento de diplomação, no Centro de Convenções, aproveitou a presença da imprensa para sair em defesa do secretário de Desenvolvimento Econômico e ministeriável Fernando Bezerra Coelho, acusado de operar um mensalinho em Petrolina, em reportagem do jornal Folha de São Paulo de hoje.


Eduardo classificou a situação de armação por três vezes e garantiu que nada mudará a indicação do PSB para o ministério de Dilma.

“Fernando Bezerra Coelho já falou sobre esta armação. Assim, eu não vejo como uma armação como esta vai mudar absolutamente nada. Não tenho nada a acrescentar. Fernando tem uma longa ficha de serviços prestados a Pernambuco e uma vida honrada. Não vejo como uma coisa tão grosseira, uma fraude tão explícita, pode mudar nada”.

Segundo Eduardo, não há demora para definição da indicação do PSB. “Dilma não tem prazo. O prazo é dela (para indicar)”, disse.

O secretário FBC também comentou o episódio, mas pediu que os jornalistas buscassem falar com o seu advogado. “Eu estranho o momento que essa denúncia aparece. O fato positivo é que foi divulgada uma prova que se constitui uma fraude e cabe a Justiça esclarecer”, disse.



Com informações de Daniel Guedes, direto do Teatro Guararapes

José Alencar tem alta e deixa hospital em São Paulo

Na segunda-feira passada, Alencar recebeu as visitas de Lula e Dilma no hospital
*
O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta hoje (17), às 14h40, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 23, com um quadro de obstrução intestinal.


No dia 27, Alencar foi submetido à décima-sexta cirurgia para corrigir sequelas de um câncer abdominal, doença que enfrenta há dez anos.

Durante a internação o vice-presidente passou por sessões diárias de hemodiálise - filtração do sangue por meio de um rim artificial.




Agência o Estado

Mulher de 57 Anos Presa furtando em Loja no Centro de Mossoró

"Balbina Alexandrina da Conceição", de 57 anos, foi presa no inicio da tarde de sexta feira 17 de dezembro, tentando sair de dentro da loja do Papai no centro de mossoró, conduzindo um cesto de colocar roupas sujas de criança, com 6o caixa de massa de mascar de varios sabores, sabonetes e um par de sandália, todo material avaliado em 1.125 reais.
Dona Balbina disse que foi convidada por duas mulheres para sair da loja levando o cesto e ganharia 10 reais pelo serviço, o segurança confirmou que havia mesmo outras duas mulheres, porem a sua atenção foi focada apenas e Balbina.


Ao chegar na delegacia de plantão, quando percebeu as grades, sentiu-se mal, chegando a desmaiar. A mesma foi conduzida para unidade de pronto atendimento, medicada reconduzida para responder pelos seus delitos atrás das grades.

A mulher foi reconhecida por outros policiais, a mesma já responde por outras broncas.



Fonte: Blog o Câmera

Na diplomação, Dilma recebeu o abraço da mãe e da filha

Na solenidade em que foi diplomada presidente da República, Dilma Rousseff recebeu o abraço da mãe, Dilma Jane Silva Rousseff,e da filha, Paula Rousseff.


                                         Foto: Dida Sampaio/Agência Estado
Dilma entre a filha e a mãe

Hígia: Jane Alves afirma que teve casa invadida e foi ameaçada com arma

A ré no processo da Operação Hígia, Jane Alves (na foto), falou na manhã desta sexta-feira (17), que teve sua casa invadida pelo ex-marido Anderson Miguel e foi ameaçada com uma arma. Ela contou essa história ao comparecer à Justiça Federal, onde iria prestar depoimento ao juiz Mario Jambo.




A audiência, no entanto, foi adiada para o dia 7 de janeiro. Isso porque a Justiça tentou intimar o empresário Mauro Bezerra, proprietário da Líder, para que ele prestasse depoimento. Como o réu no processo não foi encontrado, a defesa alegou que poderia haver prejuízo.

Por esse motivo, o juiz Mario Jambo remarcou os depoimentos para o dia 7 de janeiro. Jane Alves era casada com Anderson Miguel, que também é réu no processo, na época que a Operação Hígia foi deflagrada.

A acusada havia prestado depoimento no fim do mês passado. Contudo, ela solicitou um novo depoimento à 2ª Vara da Justiça Federal, alegando que tinha novas informações. O pedido foi atendido e o depoimento marcado para hoje.

Com início previsto para as 9h, a audiência teve atraso em virtude dos conflitos entre Jane Alves e o ex-marido, Anderson Miguel. Logo que chegou ao prédio da Justiça Federal, a empresária estava bastante nervosa e chorando.

Mesmo assim, ela começou a falar e contou alguns detalhes do suposto esquema de desvio de verbas públicas. Ela chegou a dizer que o ex-marido tinha um acordo com Mauro Bezerra, empresário da Líder. Nesse acordo, Anderson Miguel ganhava 25% dos lucros da Líder.

Diante dessas informações, o juiz solicitou que o empresário Mauro Bezerra fosse intimado a depor. No entanto, a justiça não conseguiu localizá-lo e a defesa alegou que para que não houvesse prejuízo o depoimento fosse remarcado.

Durante a conversa que teve com o juiz Mario Jambo, na manhã de hoje, Jane Alves chegou a dizer que um juiz estadual pediu que ela não fosse prestar depoimento. Apesar disso, ela foi questionada três vezes por Mario Jambo, mas não quis revelar a identidade do juiz.



Nominuto.com

Tiririca é diplomado deputado federal mais votado do Brasil acompanhado de uma super-gata

*
O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, chegou por volta das 9h30 desta sexta-feira (17) à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde foi diplomado. Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e é o deputado mais bem votado do país.


Olha só a gata-esposa do Tiririca, Nana Magalhâes. A de vermelho, claro! A loira é uma onça… rsrsrsrs…

Morram de inveja, abestados!!!

Dizem que a primeira mulher de Tiririca é tão feia que faz medo a papafigo. Rsrsrsrs… É o abestado, que eu chamo!!!

Roberto Germano foi um dos homenageados em Sessão Solene que congratulou ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos do Município de Caicó.‏

A Câmara Municipal de Caicó realizou na noite de hoje (16), no Salão Nobre do Centro Administrativo, uma Sessão Solene em homenagem aos ex-prefeitos e vice-prefeitos do município de Caicó no período de 1969 a 2004.


Entre os grandes homenageados da noite estava o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, que se elegeu prefeito de Caicó no ano 2000, quando na ocasião venceu nas urnas o ex-governador Vivaldo Costa. Roberto Germano governou o município no período de 2001 a 2004 e teve como marca registrada da sua administração o contato com a população, a transparência nas contas públicas e a realização de obras que melhoram as condições de vida dos moradores dos bairros mais humildes da cidade.

Robnerto Germano recebeu a sua placa das mãos do vereador Raimundo Inacio Filho (Lobão). Em seu discurso, durante a solenidade, Roberto falou do orgulho que sente de ser ex-prefeito de Caicó e de dizer que é político, “Eu me sinto orgulhoso em dizer que fui prefeito de Caicó e não tenho vergonha de dizer que sou político, pois agente faz política na sua essência, com um único propósito que é o de ajudar a população”. Finalizou o ex-prefeito.

A proposição da Sessão Solene foi uma autoria do vereador Miltão Batista (PR) e que foi aprovada pelos outros nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de Caicó.

Os homenageados com placas foram: Francisco Medeiros (Burra Cega), que administrou Caicó de 1968 a 1973; Manoel Torres (representado pelo sobrinho Davi Torres), que administrou a cidade entre 1973 a 1977 e 1989 a 1992; Irami Araujo, que administrou a cidade de 1977 a 1983; Vidaldo Dadá Costa, cuja administração aconteceu de 1984 a 1988; Silvio Santos, que administrou Caicó de 1993 a 1996; Vivaldo Costa e Nilson Dias, que administraram a cidade de 1997 a 2000; Roberto Germano, que administrou Caicó de 2001 a 2004; Bibi Costa, apesar de ser o atual prefeito, foi homenageado como ex, pelo seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008. Também foram homenageados os vices dos respectivos homenageados: Vicente Macedo, Inácio Dantas, Basílio Ginane, Darci Fonseca (in memorian), Álvaro Dias e Júnior Germano (alguns vices não estiveram presentes, mas mandaram representantes).