quarta-feira, 8 de junho de 2011

Avô é preso por suspeita de engravidar neta de 14 anos

A vítima tem gestação de risco e precisou ser internada no Instituto Infantil de Pernambuco.

Um aposentado de 63 anos foi preso, nesta sexta-feira (3), em Limoeiro (PE), após ser investigado por suspeita de estuprar e engravidar a neta de 14 anos. Segundo a delegada Aida Viana, a menina sofria abusos desde os 13 anos. Grávida de 2 meses, a vítima tem gestação de risco e precisou ser internada no Instituto Infantil de Pernambuco.

"Os pais da menina costumavam deixar a menina com o avô quando não podiam ficar em casa. Eles cuidavam muito bem da filha, não questionamento sobre isso. Eles também confiavam muito no avô materno da criança", disse a delegada.

Aida explicou ainda que pediu à Justiça a prisão temporária do aposentado. "Foi também por questão de segurança dele, pois se não tivesse sido preso, ele estaria morto agora. A população queria matá-lo. Foi uma comoção muito grande aqui na cidade."

A delegada disse que o crime só foi descoberto quando a menina contou para a mãe que estava sendo estuprada, mas ainda sem revelar o autor dos abusos. "Quando a mãe soube, ficou desesperada. Começamos a investigar e descobrimos que o agressor era o próprio avô."

O aposentado foi levado para uma cela isolada da Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, onde vai aguardar a conclusão do inquérito policial.

Outro caso
O pescador e lavrador José Agostinho Bispo Pereira, acusado de ter abusado sexualmente de suas duas filhas no interior do Maranhão, foi condenado a 63 anos de prisão após julgamento conduzido pelo juiz Anderson Sobral de Azevedo, da 1ª Vara da Comarca de Pinheiro (MA), em dezembro do ano passado.

Como se trata de decisão em primeira instância, cabe recurso ao réu, que está preso em Pinheiro.

O pescador de 54 anos foi preso em flagrante por manter a filha, de 28 anos, em cárcere privado desde 1998 e ter sete filhos com ela, em Pinheiro. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu logo após o pescador ter tentado manter relações sexuais com uma das crianças, de aproximadamente 6 anos.


Fonte: g1

'Despacho de macumba' assusta moradores do sertão do estado

A população da cidade de Sousa, no sertão do estado, se assustou na manhã desta quarta-feira (08), por causa de um 'despacho de macumba' encontrado na rua Coronel José Gomes Soares, próximo a prefeitura municipal.
De acordo com moradores, a cena chamou a atenção de quem passava pelo local às 06h da manhã de hoje. Ainda segundo eles, o 'despacho' tinha quatro galinhas, charutos, moedas e outros incrementos.
Ninguém soube informar a razão pelo qual os objetos foram encontrados justamente em frente a prefeitura de Sousa. Também não foi informado quem teria praticado o ritual durante a madrugada.
Esta é a segunda vez que acontece esse 'encontro macabro' no município. No dia 11 de fevereiro de 2011, um despacho com esses mesmos incrementos foi encontrado na porta do Gabinete do Secretário do Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Sousa, Sérgio Varandas.

Felipe Silveira, com informações do Folha do Sertão

BLOGUEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS: DIGA NÃO AO AUTORITARISMO DO GOVERNO

Era só o que faltava, tanta coisa pra ser feita neste governo que não esta atendendo aos anseios da população, vem agora querer impedir a imprensa divulgar os crimes que acontecem em Mossoró e região.  Pra quem não sabe, em Mossoró já mataram, CEM, só este ano, do dia primeiro de janeiro para cá e aproximadamente mais CINQUENTA em outras cidades da região, que são atendidas pelo ITEP de Mossoró.  Pois é amigos, o governo estadual  está com medo da verdade dos números divulgados pela imprensa, o  que é lamentável. O tempo do autoritarismo morreu e faz tempo....a população precisa saber o que está acontecendo em tempo real...............

Traficando Fernandinho Beira-Mar preso em Mossoró passa por cirurgia


O megatraficante Fernandinho Beira-Mar teria sido operado com urgência ontem à noite, no Hospital Wilson Rosado.
Uma fonte do blog informou que ele chegou por volta das 13h de ontem e foi direto para a sala de cirurgia.
Beira-Mar foi atendido pelo Dr. Rosendo que fez a cirurgia acompanhado de um enfermeiro do presídio federal e dois agentes.
Do lado de fora, pelo menos 50 agentes e policiais faziam a segurança de um dos maiores traficantes brasileiros da história.
No registro do hospital, o nome colocado era o de um tal de Márcio. Porém, as duas fontes ouvidas pelo blog confirmaram que se tratava do megatraficante.
- “Se não era ele, era um irmão gêmeo”, garantiu uma delas.
Fernandinho recebeu alta hoje cedo, mas dormiu no hospital.

Por Pedro Carlos