quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confusão entre José Agripino e Robinson Faria

O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia, tenta evitar uma debandada rumo ao PSD. Até agora conseguiu conter o deputado Rodrigo Garcia, aliado histórico de Kassab, e a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera. Não se sabe por quanto tempo. Entre os dezesseis líderes regionais do PSD, oito são do DEM, quatro do PMN, dois do PSDB, um do PTB e um do PP. Deputados, vereadores, prefeitos e lideranças estão de olho na nova sigla e o movimento preocupa dirigentes partidários.


O senador José Agripino não conseguiu conter a debandada em direção ao PSD no Rio Grande do Norte. Fruto do trabalho do vice-governador Robinson Faria. Proporcionalmente, é o Estado com mais representatividade que caminha em direção a nova sigla. Não convidem para uma mesma mesa Agripino e Robinson. Pode sair confusão. Das grandes.



Mulher passa veneno na “perereca” para matar marido

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher – até agora. Nesse caso, não teve jeito.


Você já deve ter visto tentativas bizarras de tirar a vida do parceiro por aí, mas agora vai se surpreender: uma mulher de São José do Rio Preto, em São Paulo, teria colocado veneno na “perereca” para tentar intoxicar o maridão.

O cara, que diz não ter caído na manobra, correu para a delegacia e contou tudo. Registou o caso no 4º DP da cidade.

Segundo as autoridades locais, a história está sendo investigada. O primeiro passo foi fazer uma coleta na região intoxicada da mulher – sim, “meter a colher” – para ver se a história toda era verdade.

Agora, o “material” foi enviado para fora da cidade. Deve ir para Ribeirão Preto ou para a capital São Paulo, para ser examinado.

Enfim, para ela, matar o marido seria um prazer!


Do blog do xerife

Prefeito de Ouro Branco não paga beijo a papagaio

O prefeito de Ouro Branco, Nilton Medeiros, continua irredutível. Ainda não pagou as contas que deve no comércio de Caicó que ultrapassam a cifra dos R$ 100 mil reais.


Ele não paga beijo a papagaio, é o que dizem em Ouro Branco e Caicó. Nem que o bicho cague, acrescentam.

Extraido do blog do xerife