quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tentativa de homicidio no bairro malvinas em Mossoró

Uma tentativa de homicidio na manhã de quarta feira 03 de agosto de 2011, em Mossoró.


Francisco Jose Fernandes Tomaz, 25 anos de idade, foi atingido na boca com dois disparos de arma de fogo. Francisco foi conduzido por populares para a Unidade de pronto atendimento do alto de são manoel e transferido para o hospital regional tarcisio maia, onde deverá ser submetido a intervenção cirúrgica.

Segundo informações da policia, quatro elementos em um veiculo com placa de natal, chegaram em um bar localizado na rua Antonio Bento na bairro malvinas, procurando outra pessoa conhecida como "Golinha", que já responde por envolvimento com drogas e tentativas de homicidio.

Golinha que se encontrava no bar conseguiu escapar, mas seu amigo foi atingido com dois disparos. O mesmo foi socorrido pelo próprio "Golinha".

O Ciosp não tem informações sobre os casos que envolve o "Golinha", pois os processos são tratados pelas delegacias especializadas.

O Câmera

Tentativa de homicidio em Mossoró

Post: Tentativa de homicídio em Mossoró

Ocorrência: Disparos de arma de fogo

Local: Av. Presidente Dutra

Bairro: Alto de São Manoel

Data: 03 de Agosto de 2011

Hora: 6 horas e 40 Minutos

Vitima: Manoel Rodrigues da Costa

Idade: 30 anos de idade

Profissão: Servente de Pedreiro

Residente: Barrinha

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 6 horas e 40 minutos de quarta feira 03 de agosto de 2011, na avenida presidente Dutra em Mossoró.

Manoel Rodrigues da Costa, 30 anos de idade, servente de pedreiro, residente na comunidade rural de barrinha, onde trabalha na empresa "Mossoró premoldados" estrada de baraúnas, sofreu uma tentativa de homicídio em frente à igreja católica do alto de são Manoel.

Segundo informações, Manoel seguia de motocicleta e estava parado no sinal, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram sem deixar pistas.

Manoel foi atingido no ombro e na coluna vertebral. O mesmo não forneceu muitas informações a policia, porem disse conhecer um dos atiradores e se chama "Oziel".

O servente foi socorrido por uma viatura do samu e levado para o hospital regional Tarcisio maia, estava consciente e conversando, mas não conseguia movimentar os membros inferiores.

Até agora ninguem foi preso.


Fonte: O Câmera