Ele defende seus sentimentos de amor verdadeiro pelos veículos
O americano Edward Smith, de 57 anos, que afirma ter feito sexo com mais de 1.000 carros (!), defende seus sentimentos de amor verdadeiro pelos veículos: “Não sou doente e não quero machucar ninguém, mas eu prefiro carros”, diz.
Ele vive atualmente em Washington, nos Estados Unidos, com sua “namorada” Vanilla – um Volkswagen Beetle, da cor branca –, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos.
"Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como ‘Herbie’ e ‘Knight Rider’ sei como é maravilhoso. Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros”, descreve.
Sua mais intensa experiência sexual foi ao “fazer amor” com um helicóptero dos anos 80. Além de Vanilla, ele mantém relações com Cinnamon - um Opala GT de 1973 -, e Ginger – uma Ford Ranger Splash de 1993.
Smith namorou por cinco anos Victoria, uma VW Beetle de 1969. Ele confessa ainda que a maioria dos carros com que fez sexo pertenciam a estranhos ou eram de showrooms. Sua última relação com uma mulher – de verdade – foi há 12 anos.
Para o amor, não há limites...
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário