sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imigrante esfaqueia namorado cabeleireiro

Vítima ainda conseguiu descer as escadas desde o segundo andar do prédio e pedir socorro na rua
*
As discussões entre o casal de namorados, imigrantes de nacionalidade brasileira, eram frequentes, mas anteontem o desfecho foi mais trágico. Ismael Sousa, de 25 anos, pegou numa faca e desferiu vários golpes no companheiro, Alexandre Teixeira, de 36 anos, dentro de casa de ambos no Porto. O agressor acabou por se entregar à PSP. A vítima está hospitalizada em estado grave.

Eram cerca das 23h00 quando tudo aconteceu. O casal estava no apartamento, na rua Costa Cabral, e começou a discutir. A troca de palavras depressa levou às agressões, tendo Ismael pegado numa faca de cozinha e golpeado várias vezes o namorado nas costas, no pescoço e nos braços. Coberto de sangue, Alexandre ainda conseguiu descer as escadas desde o segundo andar e pedir ajuda na rua. Caiu inanimado no passeio, em frente ao cabeleireiro do qual é proprietário.



"O cenário era macabro. Nunca vi tanto sangue. Aquilo deve ter sido mesmo para matar. Ele estava muito maltratado. A funcionária do cabeleireiro, que só soube hoje [ontem] de manhã, disse que as discussões entre eles eram normais", contou ao CM uma testemunha. Foi um popular, que passava no local, quem chamou o INEM. Quando a patrulha da esquadra da PSP do Bom Pastor chegou, só encontrou a vítima a ser socorrida. O companheiro apareceu depois e entregou-se. Acabou por ser detido pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio e foi ontem presente a tribunal.


"Havia uma poça enorme de sangue. O que esfaqueou estava algemado e muito sereno a falar com a polícia", disse uma vizinha do casal. A vítima foi levada para o Hospital de São João, onde ontem à noite se mantinha internada na Unidade de Cuidados Intensivos.


O fato conteceu em PORTUGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário