sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pesquisa mostra o desmanche de Micarla e do seu governo





Pesquisa do Instituto Start, divulgada sob encomenda do Blog Fator RRH, mostra o cenário de terra arrasada que o natalense enxerga quanto a gestão Micarla de Sousa (PV).


A própria prefeita é satanizada, conforme os números.

Na pergunta se o eleitor daria seu voto a Micarla, à reeleição, o resultado na "Espontânea" é dilacerante. Simplesmente 82,4% disseram que "não" e apenas 4,5% afimaram que "sim".

Um volume de 72,1% desaprova a administração Micarla de Sousa (PV) e tão-somente 7,45 dizem que "aprovam".

As notícias ruins não param por aí.

Sua "rejeição" em caso de nova postulação a prefeito, alcançou 51,4%. O segundo colocado é o ex-deputado estadual Luiz Almir, com modestos 8,6%.

O inferno astral de Micarla fica ainda pior, porque seu desafeto político-pessoal, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), é disparadamente o favorito à sucessão, com 35,8% de preferência na "Estimulada".

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) obteve 16,2%.

A Amostra teve 556 entrevistas e a apresenta margem de erro de 4,0 % para mais ou para menos, além de Intervalo de confiança: 95%. Período de coleta de dados foi entre os dias 22, 23 e 24 de maio de 2011.

Nota do Blog - Prefeita, benza-se. Reze uns 100 "Pai Nosso" por dia, jogue uns 20 quilos de oferendas para Iemanjá. Tome banho de sal grosso.

Só pode ser encosto, não é possível.

É provável que após sair do governo, a prefeita escreva um livro: "Como destruir a própria imagem e uma prefeitura, em menos de dois anos".

Ou ficará milionária, como o ministro Antônio Palocci, prestando consultoria a alguma empresa de demolição.


Foto: Robson Pires
Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário