quarta-feira, 30 de março de 2011

Ônibus incendiado dentro de universidade após protesto de estudantes

Após incidente, ônibus ficou aos pedaços
*
Horas depois de uma grande manifestação de estudantes, que protestaram contra o aumento das tarifas no transporte urbano, um ônibus da empresa Princesinha foi incendiado por dois homens encapuzados dentro do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana, cidade distante 109 km de Salvador.



O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 29, e segundo informações do delegado regional, Fábio Lordelo, estudantes que participavam de uma manifestação horas antes do atentado já foram ouvidos, mas não colaboraram com informações que possam levar à identificação dos autores do atentado.


Os estudantes haviam fechado a rodovia que fica em frente ao campus para protestar contra o valor das passagens de ônibus. Ainda de acordo com o delegado, o caso está sob investigação de agentes da 1ª delegacia do município.

A polícia agora aguarda a liberação de imagens do circuito interno de segurança da Uefs para tentar identificar as pessoas que atearam fogo no ônibus.

No momento do ataque, estavam no veículo o motorista, José Jorge Santos Gomes, e o cobrador, que não teve a identidade revelada. Em depoimento à polícia, José contou que os bandidos entraram pela porta de trás do ônibus com uma garrafa de combustível, mandaram ele e o cobrador correrem e atearam fogo.

 
Fonte: Reginaldo Pereira

Ag. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário