quarta-feira, 30 de março de 2011

Ministério Público pede prisão preventiva de acusada de matar menina Lavínia

Luciene Reis pode responder por homicídio e ocultação de cadáver

*
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresentou nesta quarta-feira (30) denúncia pedindo a prisão preventiva de Luciene Reis Santana, acusada de matar a menina Lavínia, de seis anos. O corpo da criança foi encontrado no dia 2 de março em um quarto de um motel em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.


Luciene é acusada de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver. O MP entrou com o pedido na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

Relembre o caso

A menina Lavínia foi encontrada morta em um hotel no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Luciene Reis, amante do pai de Lavínia, é suspeita de matar a garota por asfixia com o cadarço de um tênis.

Luciene, segundo a Polícia Civil, confessou que matou a menina e deve responder por sequestro seguido de morte, cuja pena pode chegar a 30 anos. Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um ônibus mostram a criança acompanhada por Luciene. O material será usado como prova de que a mulher matou a criança, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário