quinta-feira, 24 de março de 2011

Está preso homem que confessou ter agredido a ex-namorada em elevador em Florianópolis

Claverson prestou depoimento no fim da tarde desta quarta-feira, e foi liberado em seguida
Foto:Daniel Conzi / Agencia RBS
*
Claverson Cabral de Jesus foi levado para a 3ª DP, em Capoeiras

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira o homem que confessou ter tentado asfixiar a namorada dentro do elevador de um prédio em Florianópolis. Claverson Cabral de Jesus, de 26 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado nesta manhã e foi levado para a carceragem da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, no bairro Capoeiras, onde ficam detidos os envolvidos em casos de violência doméstica.


Em depoimento na 6ª Delegacia de Polícia da Capital, na tarde desta quarta-feira, ele admitiu que agrediu a ex-namorada, Maria de Fátima Barros, de 20 anos. Depois de comparecer à DP ele foi liberado, pois o mandado de prisão ainda não havia sido expedido e Claverson não poderia ser preso.

— Ele disse que foi um momento de desespero, que não tinha intenção de matá-la e era apenas para dar um susto. Mas para mim, as imagens falam por si. Vou pedir prisão por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça — afirmou a delegada Mônica M. Coimbra Forcellini, depois de ouvir o depoimento de Claverson.

O crime ocorreu no último sábado em um edifício do Centro da cidade, no local de trabalho da jovem agredida. Uma câmera de vigilância gravou a cena, que repercutiu na imprensa nacional. Três dias depois da tentativa de homicídio, o agressor ameaçou a família por telefone


Fonte: Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário