quinta-feira, 24 de março de 2011

Caso Maisla: Mãe diz que aconselhou filha a se afastar de Osvaldo

Marisa Mariano não conteve a emoção durante o júri do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar, acusado de violentar e esquartejar a jovem Maisla Mariano, em 2009. Em depoimento, nesta quinta-feira (24), Marisa, mãe de Maisla, disse que pessoas da igreja que ela e Osvaldo frequentavam conheciam o ambulante como "o pedófilo do grupo" e que chegou a aconselhar a filha a não ter proximidade com o acusado.


                                         Foto: júnior santos
Caso Maisla - Marisa Mariano se emociona durante depoimento


Relatando os últimos momentos que teve com a filha, Marisa falou sobre os poucos dias entre a morte de Maisla e o encontro das partes do corpo da jovem. Segundo a mãe, Osvaldo já teria ameaçado a família depois de que ele foi expulso da igreja que frequentava.

"Ele disse a uma outra mulher que eu ainda iria chorar lágrimas de sangue porque eu o humilhei na igreja", disse Marisa ao júri.

De acordo com o relato de Marisa, Osvaldo já teria elogiado os seios de Maisla e a postura do vendedor levantava suspeita nas pessoas da igreja. "Ele era conhecido como pedófilo no nosso grupo", acusou.
 
Emocionada, Marisa relembrou os conselhos que havia dado a filha para não ter contato com Osvaldo Pereira, que ela tem convicção de ser o autor do crime. "Disse algumas vezes a minha filha para não querer amizade com Osvaldo, mas nunca dizia a razão para isso", falou.


Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário