quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ladrões atiram bebê de 2 anos pela janela de carro no PR

Uma bebê de dois anos e meio de idade foi arremessada por bandidos da janela do carro que haviam acabado de roubar no final da tarde de quarta-feira (23) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A mãe da criança, que estava junto à porta do veículo, conseguiu pegar a bebê, que sofreu arranhões pelo corpo e foi medicada em um hospital. A menina estava numa cadeirinha no banco da frente de um Gol dirigido por sua mãe, a manicure Paula Minot, 21. Ela foi rendida por dois homens quando saía do trabalho com o carro.


A manicure afirmou à polícia ter gritado para os ladrões que havia uma criança. Foi após o alerta, de acordo com o depoimento da mãe, que um dos ladrões atirou a criança pela janela do carro junto com a cadeirinha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Esse foi o segundo caso registrado pela polícia paranaense em pouco mais de 24 horas envolvendo a presença de uma criança dentro de um carro roubado. Na terça-feira (22), um ladrão rodou por cerca de 40 minutos com um bebê de três meses no banco de trás, em Curitiba.

Ele furtou o automóvel da mãe do menino, estacionado em frente de casa. Ao ser alertado por um taxista, o bandido parou o carro e deixou a criança em sua cadeirinha na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário