quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vereador leva sapatada na testa em Dourados



Um manifestante despejou hoje (quinta, 9) sua revolta contra a classe política em Dourados, município de Mato Grosso do Sul, com uma sapatada no segundo-secretário da Câmara Municipal de Dourados, Aurélio Bonatto (PDT). O vereador é um dos acusados de participação em esquema de corrupção que, desbaratado há duas semanas, levou à cadeia o prefeito de Dourados, Ari Valdeci Artuzi (bem como a primeira-dama, Maria Artuzi), o vice-prefeito, Carlinhos Cantor, e mais nove vereadores, inclusive da oposição. Seis deles foram soltos hoje.


Mesmo diante do aparato reforçado de segurança (um pelotão de 50 homens da Polícia Militar), um homem sacou seu sapato e acertou em cheio a testa de Aurélio, logo depois que o vereador sentou-se à Mesa para abrir os trabalhos. Uma funcionária da Câmara Legislativa, que orientava o pedetista, quase foi atingida pelo calçado – daqueles que, nos moldes tradicionais, de couro e com solado de madeira, podem ferir gravemente se arremessados com força e velocidade. Nas imagens, é possível ver o cabelo da servidora levantado pelo “projétil”.

Para deter o homem, que partiu pra cima do vereador mesmo depois da sapatada, foram necessários quatro homens da Força Tática (Getam) da Polícia Militar. Antes disso, um homem de vermelho aparece aplicando um golpe no manifestante, jogando-o ao chão. Diante do tumulto, o vereador atingido pelo sapato deixou a Mesa do plenário.



SE ESSA MODA PEGA POR AQUI! HUMMM........... HAJA SAPATOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário