quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Idosa assassinada em Viana do Castelo

De acordo um habitante a idosa já tinha sido assaltada várias vezes
*
Uma idosa foi assassinada na madrugada desta quinta-feira na freguesia de Lanheses, Viana do Castelo, informa fonte da Polícia Judiciária (PJ), acrescentando que o presumível autor do homicídio já foi detido.
O crime ocorreu no Lugar da Corredora, Lanheses, de acordo com as informações dadas à agência Lusa por um cidadão que afirma ter estado no local.



"Vi passar o INEM, o 112 e a GNR e decidi segui-los, mas não me deixaram entrar na casa", explicou este habitante de Lanheses.


"Foi-me dito, por quem estava no local, que nunca tinha visto brutalidade semelhante, nem em Lisboa nem no Porto, e que há fortes suspeitas de violação", acrescentou o cidadão.


De acordo com o habitante a idosa assassinada “já tinha sido por diversas vezes assaltada", ficando, no penúltimo assalto, "com a cara toda arranhada".


O presumível homicida foi detido e segundo fonte da GNR, trata-se de um indivíduo residente naquela freguesia e já "fortemente indiciado" pelas autoridades policiais.


O detido, de 41 anos, já tinha cometido um crime semelhante em Outubro, quando esfaqueou um homem junto a uma caixa Multibanco em Lanheses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário