Vítima estava despida e a sangrar quando foi pedir ajuda a um hotel na rua João Machado
*
Um jovem de vinte anos foi ontem de madrugada agredido com uma pedra na cabeça na Baixa de Coimbra e abandonado nu por um grupo de ladrões que lhe levou o carro. Despido e a sangrar, foi pedir socorro a um hotel na rua João Machado, próximo do tribunal.
O funcionário que estava de serviço arranjou-lhe toalhas para estancar o sangue e para proteger o corpo e alertou as autoridades, tendo a vítima sido conduzida aos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC). A agressão não terá ocorrido na rua onde a vítima foi procurar ajuda, mas num local próximo, na rua do Arnado, que à noite é frequentada por pessoas que se dedicam à prostituição.
O jovem terá contado que estava no interior do seu carro quando o grupo atacou. Despiram--no, agrediram-no à pedrada e roubaram-lhe a viatura, contou às autoridades policiais. No entanto, a PSP está a investigar as circunstâncias em que tudo aconteceu, tendo já encontrado o veículo roubado à vítima próximo da estação de comboios.
O alerta para a agressão chegou ao INEM à 01h52, através de um agente da PSP que já se encontrava no hotel onde a vítima foi procurar ajuda, apurou o CM.
Para o local foi mobilizada uma ambulância da Cruz Vermelha. Perante os ferimentos que apresentava na cabeça e na cara, os socorristas transportaram-no aos HUC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário