quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mossoró está se transformando em uma terra sem lei 70 mortos só este ano

70 mortos é a realidade cruel de homicídios que aconteceram só este ano em nossa cidade.
*

Dupla executa jovem com quatro tiros perto de bar em Mossoró

Um homem identificado como “Juninho cabeludo” foi assassinado na noite dessa quarta-feira (4), por volta das 23h30, na Rua Raimundo Uchoa, na calçada do Bar da “Baixinha”, no bairro Dom Jaime Câmara, situado no município de Mossoró. De acordo com O Câmera, site que cobre o noticiário policial da cidade, a vítima foi morta por uma dupla não identificada, que chegou em uma motocicleta no estabelecimento, e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Segundo O Câmera, a vítima tinha envolvimento com uso de droga e era conhecida pela polícia local. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização da autópsia.

O segundo homicídio aconteceu cerca de 50 minutos depois do primeiro caso, na Rua Dolores do Carmo, no bairro Quixabeirinha (zona sul). Segundo informações da polícia, populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram o Ciosp através do 190. Policiais chegaram ao local e constataram que se tratava de uma execução.

A vítima identificada como Thiago da Silva Oliveira, 28 anos de idade. O mesmo foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo transfixantes na região do Abdômen. O rabecão do ITEP se deslocou do Alto São Manoel para recolher mais um corpo vítima de homicídio na madrugada de hoje. Os dois corpos foram submetidos à necropsia no ITEP, e depois liberados para as famílias onde serão sepultados.

A cidade de Mossoró chegou à marca vergonhosa de 70 crimes de homicídio somente no ano de 2011, onde é registrado um homicídio a cada 48h, superando a média de todos os anos anteriores. Até quando a população e as autoridades vão ficar de braços cruzados vendo essa onda de violência?

Extratos dos sites policiais o câmera e do blog do Ismael Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário