quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quadrilha assalta restaurante Tábua de Carne mas é presa após tiroteio / Outro caso cunhado do deputado Nélter mata dois bandidos e é baleado

Por volta das 19h15 desta terça-feira, quatro homens ainda não identificados em um veículo modelo Fiesta de cor verde, entraram armados no restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra, Zona Sul e fizeram um arrastão no local, levando pertences dos clientes e fugindo em direção ao conjunto Pirangi.


Policiais do 5º Batalhão e da Rocam entraram em perseguição ao grupo chegando a trocar tiros nas imediações do Hiperbompreço de Ponta Negra e prender os quatro homens ainda não identificados, um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelo Samu.

CUNHADO DO DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ REAGE ASSALTO MATA BANDIDOE É BALEADO

Donizete Bezerra estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.

O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira (26). Ele atirou contra os criminosos, matou um e feriu outro bandido. Além de Donizete, que é casado com a irmã do deputado estadual Nélter Queiroz, o filho dele, Diego, também foi atingido por um disparo.

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 22h, no Parque Industrial, em Parnamirim. Donizete estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.

A vítima estava armada e surpreendeu os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos baleado correu e caiu em outra rua. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Já o comerciante Donizete Bezerra foi levado para o pronto Socorro Clovis Sarinho e, de acordo com familiares, seu estado é grave. Ainda hoje a noite ele será transferido para o Hospital São Lucas.

Após a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), os peritos identificaram o criminosos morto como sendo Josueldo Pereira de Queiroz. De acordo com familiares das vítimas, tanto Donizete quanto o filho Diego foram atingidos no tórax.

Jesualdo Pereira de Queiroz, um dos acusados, foi baleado e morreu na sala da residência


Além dele, Jonathas Soares, outro suspeito, foi atingido por uma bala, e caiu em uma rua próxima ao local do crime, mas foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira a morte do suposto criminoso, que não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário