sábado, 5 de março de 2011

Estupro da Escadaria de Espanha, a rapariga confessa: "Eu inventei tudo"

O espanhol de 23 anos de idade é suspeito de um crime de simulação: a denúncia para cobrir um "acidente " na relação de consumo com o jogo erótico inspirado por "Rugantino"
A estrada da alegada violência: as descobertas científicas coleta
 (Proto)
*
ROMA - Foi tudo inventado. Na verdade, era tudo um jogo erótico inspirado pelo personagem de Donna Martin no musical "O Rugantino", mas passou para o hospital por um estupro depois de romper um preservativo durante a relação sexual.


Ele havia mentido para investigadores e profissionais de saúde que tinha visitado a garota de 23 anos que tinha dito que ela havia sido estuprada há duas semanas em Roma, próximo da Piazza di Spagna.

A confissão de PM - Sexta-feira, a mulher, um estudante espanhol de uma família rica na Itália e alguns meses para o projecto Erasmus, desabou em lágrimas na frente do estou dizendo a verdade, acossado por perguntas dos investigadores. Naquela noite, junto com seu namorado, que também é espanhol, rico, com 43 anos, tinha atraído um estranho na rua posando como uma prostituta em Roma. Então ela teve relações sexuais com ele em um apartamento, mas o preservativo rompeu e ela estava com medo de ter contraído uma doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário