terça-feira, 29 de março de 2011

Alexandre Nardoni é punido e fica isolado em presídio em SP

Ana Carolina e Alexandre Nardoni, madrasta e pai e Isabella
*
Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha --Isabella--, foi colocado de "castigo" no fim de fevereiro último e passou dez dias isolado na penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo), revela a coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta terça-feira.

Segundo um colega de cela --que escreveu carta para seu advogado--, Nardoni e outros detentos conversavam sobre futebol, supervisionados por um funcionário, e foram punidos ao reclamar sobre problemas durante as visitas.


Nardoni foi condenado em março do ano passado pela morte de Isabella, de 5 anos. A menina morreu em março de 2008, ao ser jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá --também condenada--, na zona norte da cidade de São Paulo.

O pai foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário