quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Policial é atropelado por suposto taxista no aeroporto de Salvador

Um tiroteio no estacionamento do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães em Salvador causou pânico no local. A polícia não esclareceu os detalhes do ocorrido, mas segundo as primeiras informações, policiais civis que trabalham no aeroporto faziam uma investigação sobre transporte clandestino e golpes em turistas, quando um dos policiais abordou um suspeito que dirigia um táxi, este acelerou o carro e atropelou o policial. Outros policiais reagiram e dispararam contra o taxista na tentativa de pará-lo, mas não obtiveram êxito.


Existe a suspeita de que o suposto taxista tenha siso baleado. O policial foi socorrido na ambulância da Infraero e levado em seguida para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. O estado de saúde do policia ainda na foi divulgado.

A invesyigação da Polícia Civil visa combater o transporte irregular de passageiros. Mais de 4o veículos entre carros de passeio e vans fazem transporte irregular de passageiros. De acordo com o superintendente da Infraero na Bahia, José Cassiano, todas as ações que estão no alcançe do órgão. "Já mapeamos todos os veículos que fazem esse tipo de transporte irregular, mas agora dependemos dos órgãos de segurança para combater está sistuação." Segundo Cassiano, a Infraero realizou outras medidas para dificultar a ação dos clandestinos e prometeu que antes do carnaval, o uma grande ação de combate a esta atividade irregular será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário