O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, ao chegar à cidade em que iniciou a carreira política, ele foi recebido com festa e falou sobre seu futuro: “O fato de eu ter deixado a Presidência da República não significa que eu deixei a política.”
O ex-presidente lembrou dos problemas enfrentados durante os dois mandatos e afirmou ter sido vítima de preconceito por ser metalúrgico e não ter um diploma universitário. Lembrou ainda os altos índices de aprovação de seu governo para dizer que deixa a Presidência satisfeito. “Volto para casa com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, afirmou.
Lula ainda pediu o apoio dos cidadãos à presidenta Dilma Rousseff. “Amem a Dilma como vocês me amaram”.
Ele disse também que está orgulhoso de entregar a faixa presidencial à primeira mulher eleita presidente do país. Afirmou ainda que estará pronto para ajudá-la sempre que for convocado.
“Eu quero descansar pelo menos 20 dias para começar a pensar o que eu vou fazer neste país”, afirmou. “Se a companheira Dilma me convocar, estarei pronto para ajudar.”
Com informações da Agência Brasil
Nota do Blog: Esse homem simples e carismático nunca será esquecido nesse Brasil. Entrou para a história pela porta da frente e de lá não sairá jamais.
Mesmo quem não gosta dele, sabe que o que digo acima é verdade e que os livros de história desse país terá em sua página o nome dessa criatura.
Viva Lula e seu jeito simples de fazer política!
Nenhum comentário:
Postar um comentário