terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Polícia divulga retrato falado de suspeito de agredir casal gay na avenida Paulista

Imagem foi feita com base nos depoimentos das duas vítimas
*
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (7), o retrato falado de um dos suspeitos de ter agredido um casal homossexual, próximo à estação Brigadeiro do Metrô, no último sábado (4).


A imagem foi feita com base na descrição do agressor feita pelas vítimas, quando foram prestar queixa na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

No último sábado, os jovens que foram violentados olharam os arquivos de suspeitos, mas não os reconheceram como os agressores.

A polícia informou que ainda não conseguiu as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. O caso continua sob investigação.

Entenda o caso

O casal de homossexuais foi agredido perto do metrô Brigadeiro por cinco pessoas. Os dois rapazes, de 28 anos, estavam de mãos dadas quando foram atacados na altura do número 1.500 da avenida – próximo ao local onde três jovens foram agredidos em novembro.


Depois das agressões, os dois jovens procuraram por viaturas policiais em patrulhamento pela via, mas não encontraram. A vítima que teve mais ferimentos chegou a desmaiar. Nessa hora, a outra vítima pediu ajuda a um casal e mais tarde outras pessoas também prestaram os primeiros socorros.


A Polícia Militar chegou e o casal foi levado para o pronto-socorro Vergueiro, na zona sul de São Paulo.


Do R7.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário