quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MOSSORÓ: Daniel Gomes e Francisco José Júnior tentam tomar e rasgar documentos que estavam em poder de Claudionor Santos

Baderna na Câmara Municipal de Mossoró.


E, lamentavelmente, protagonizada por alguns vereadores.

Em mais uma sessão marcada pela baixaria, novamente o presidente da Casa, vereador Claudionor Santos foi obrigado a encerrar a plenária sem que a pauta fosse cumprida.

Com as galerias superlotadas por servidores, levados ao local pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) e pela bancada de oposição, a sessão foi encerrada para que se evitasse uma briga maior.

O problema foi provocado pelos vereadores Daniel Gomes e Francisco José Júnior.

Primeiro, Daniel desligou o cabo do microfone da presidência, quando Claudionor Santos fazia uso da palavra.

Em seguida, o próprio Daniel, partiu para cima de Claudionor Santos, tentando tomar e rasgar o projeto do Orçamento Modificativo e o Regimento Interno da Câmara.

Ao lado de Daniel, Francisco José Júnior também tentou tomar e rasgar os documentos, sendo impedidos pelo vereador Claudionor Santos.

Daniel Gomes e Francisco José Júnior partiram para cima de Claudionor por não concordarem com a colocação da matéria na pauta.

Os vereadores da oposição queriam votas emendas apresentadas ao projeto de Orçamento original, que não está mais valendo, em decorrência do Orçamento Modificativo.

Antes Layre Rosado Neto e o próprio Francisco José Júnior, partiram para disputa verbal com Claudionor, pois os mesmos queriam apartear o vereador Francisco das Rocha, que em pronunciamento citara seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário