Derrotada duas vezes na disputa pela prefeitura de Mossoró, Larissa Rosado (PSB), segunda deputada estadual mais votada no município, com 19.799 votos, é vista como candidata natural para as eleições de 2012, principalmente pelo fato de a prefeita Fafá Rosado (DEM), que a derrotou nas duas oportunidades, não poder concorrer à reeleição.
A candidatura de Larissa (na foto) foi lançada diversas vezes durante as eleições deste ano, inclusive pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
“Ainda é muito cedo para falar sobre isso. Disputar a prefeitura não é um projeto pessoal. É uma decisão de grupo, que vai ser tomada no momentocerto. Por enquanto, penso no meu mandato de deputada”, desconversou.
Em Mossoró, o grupo liderado pela governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Mossoró Fafá Rosado (DEM) não tem um nome representativo para 2012, o que criou na política local a expectativa para uma “paz pública mossoroense”, que seria a união da família Rosado em torno da candidatura de Larissa.
Em troca, a parlamentar e sua mãe, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) apoiariam o governo de Rosalba.
Deu no Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário