domingo, 5 de dezembro de 2010

Atropelamento em BV: fotógrafo do JC é agredido por acompanhante de motorista

Fotógrafo ainda conseguiu registrar o momento da investida. Ao fundo, a motorista Ângela, coberta por um lençol, em cadeira de rodas
*
O fotógrafo do Jornal do Commercio Clemilson Campos foi agredido fisicamente quando tentava fotografar a artista plástica Ângela Valência da Rocha, 51, na saída da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O ocorrido foi na tarde deste domingo (5).



Um homem que a acompanhava empurrou o profissional e tentou retirar sua máquina fotográfica. "Tive sorte de não ter me ferido gravemente, pois agi rápido. Se não tivesse me esquivado, a câmera teria quebrado meu óculos e cortado meus olhos", disse Campos.

Segundo agentes da CTTU e testemunhas, Ângela Valência dirigia um veículo Gol sozinha, por volta das 8h deste domingo, quando se envolveu em um acidente que deixou um homem morto. Ela estaria sob o efeito de álcool.


O acidente aconteceu na Av. Domingos Ferreira, próximo ao terminal de Boa Viagem. A condutora bateu em um outro veículo e depois atingiu Severino Gabriel Pinto Filho, de 47 anos, que atravessa a via. Com o choque, ele foi lançado a 40 metros do ponto da colisão. O homem, que trabalhava levando barracas para a praia, morreu na hora. Outros dois carros que estavam estacionados na avenida se chocaram contra Gol.

Ângela foi levada à Delegacia de Boa Viagem, depois encaminhada para a UPA e, posteriormente, para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, Centro do Recife.


Do Jc Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário