O deputado Felípe Maia ao lado de Aníta Catalão e o senador José Agripino
*
O Tribunal Regional Eleitoral entregou na quarta-feira (15), o diploma aos 36 parlamentares do Rio Grande do Norte eleitos no pleito de 2010. O evento ocorreu no Centro de Convenções e recebeu familiares e convidados dos diplomados.
A cerimônia que foi conduzida pelo presidente do TRE, Desembargador Vivaldo Pinheiro, diplomou a governadora, o vice-governador, os senadores e seus quatro suplentes, os oito deputados federais e os 24 deputados estaduais.
Das mãos do juiz Ricardo Moura o deputado federal Felipe Maia recebeu o documento. Para o parlamentar, o título significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante quatro anos. “O povo do Rio Grande do Norte me conferiu nas urnas a oportunidade de representá-los mais uma vez na Câmara dos Deputados. Agradeço a população, e espero continuar usando o meu mandato a favor do desenvolvimento do meu estado”, declarou Felipe Maia.
Após o discurso da governadora eleita Rosalba Ciarlini, o procurador regional eleitoral Ronaldo Chaves pediu a bancada federal que fosse apreciada a matéria que trata de uma reforma política no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário