A mobilização começou pelo conjunto Gramoré e seguiu por Nova Natal, Pajuçara, Dom Pedro I, Nova República, Santarém, onde Iberê se integrou à mobilização, Soledade e Santa Catarina.
Em todos os bairros por onde passou, a caravana foi saudada com entusiasmo pelos moradores. A mobilização da Vitória do Povo entrou pela noite com moradores concentrados nas calçadas e esquinas exibindo cartazes para saudar o “Time de Lula”.
No loteamento Dom Pedro I, os moradores deram mais uma demonstração de apoio e confiança em Vilma de Faria. É o reconhecimento do trabalho da futura senadora, que pavimentou e drenou todas as ruas do loteamento quando foi prefeita de Natal, além de construir e reformar casas.
A Avenida Pompéia, no Loteamento Nova República, foi urbanizada por Vilma e transformada em área comercial da zona Norte, além de rota para os ônibus e transportes alternativos. O trabalho da ex-prefeita foi reconhecido pelos moradores do loteamento e comerciantes do local, que disseram sim à candidatura de Vilma para o Senado.
No conjunto Soledade, Vilma disse que conhece e acompanha o crescimento da região antes mesmo de ser prefeita. “É emocionante ser recebida e reconhecida com tanto entusiasmo. Fico muito feliz e confiante na vitória com o povo ao nosso lado”.
A mobilização terminou com um comício no conjunto Santa Catarina com Iberê, Vilma, Hugo, Fátima Bezerra e Fernando Mineiro. “Natal vai dar uma boa resposta nas urnas pelo trabalho da Vitória do Povo”, disse Hugo Manso, defendendo a continuação da parceria de Iberê com a futura presidente Dilma.
“Eu preciso continuar o meu trabalho como senadora e, com oito anos de mandato, vou trabalhar dobrado. Quero prestar contas e ser cobrada pelo meu trabalho”, finalizou Vilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário