A base lulista no Rio Grande do Norte voltou a comentar que está trabalhando para levar as eleições para o Governo do Estado até o segundo turno. Dessa vez, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) afirmou em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM que acredita na conquista de 60% do eleitorado que ainda está indeciso e na vitória de Iberê.
“As pesquisas de opinião tem um dado importante: 60% do eleitorado ainda não tem candidato a governador, o que representa chance das eleições irem para o segundo turno”, destaca Henrique.
A diferença de seis pontos apresentada na última pesquisa Star/ Correio da tarde/Fiern coloca o governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) com chance de disputar o cargo e foi lembrada por Henrique como aposta de vitoria. “A diferença de seis pontos não é tão grande assim. Ainda temos 25 dias para as eleições e chance de fechar ao segundo turno”, afirma.
Sobre as declarações do candidato ao Senado, Hugo Manso (PT) em relação ao senador Garibaldi Alves (PMDB), citando como “analfabeto político” e “oportunista” também foram lembradas durante a entrevista. Hugo integra a mesma base lulista que Henrique e causaram mal estar no meio político. “A agressão maior foi ao eleitor, uma coisa tão absurda que as pessoas de bom senso não deram importância. Garibaldi é o candidato que tem 60% dos votos para Senador”, argumenta.
Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário