*
A pé, de moto, de carro. A despeito do horário e da alta temperatura, de todas as formas possíveis, a população de Almino Afonso saiu às ruas para receber e abraçar o governador Iberê, a futura senadora Vilma e os companheiros da Vitória do Povo. Comitivas de vários municípios do Médio Oeste marcaram presença, entre os quais Umarizal, Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges, Antônio Martins, Caraúbas e Alexandria.
Em Almino Afonso, Iberê e Vilma recebem o apoio do vice-prefeito Isauro Maia, do ex-prefeito Bernardo, e dos vereadores Dodó (presidente da Câmara), Metuzael, Celinho, José Adécio, Jorge e Josivan. Os prefeitos Rogério (Umarizal), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Valter (Lucrécia), as deputadas Larissa e Sandra Rosado, o deputado Gustavo Carvalho e o ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, candidato a deputado, também integraram a caravana da Vitória do Povo.
A candidata ao Senado Vilma de Faria destacou as muitas realizações no município e na região, destacando a recuperação do açude, do hospital, de estradas, pavimentação de ruas, casas populares, drenagem, conclusão da BR-266, em parceria com o governo do presidente Lula. Falou também da importância afetiva que tem Almino Afonso, onde estão as raízes de sua família e referência da vida dos seus quatro filhos.
Iberê pede voto livre e independente
Ao falar ao povo de Almino Afonso, Iberê pediu o voto livre, independente e soberano da população. “Se vocês concordam que o Brasil avançou, se tornou melhor para seus filhos, principalmente os mais pobres, então só há uma alternativa: no dia 3 de outubro votar 13 para fazer Dilma presidente, votar 40 para reeleger Iberê e 400 para conduzir Vilma ao Senado”, propôs.
Iberê lembrou que é o candidato do presidente Lula e que sua adversária integra o partido que foi e é contra tudo o que Lula fez de bom, que chamava o Bolsa Família de "bolsa esmola" e foi à Justiça contra o Prouni. “Agora, como ela vê que o povo é grato a Lula, coloca as músicas de Lula nos carros de som da campanha dela e jura que é Lula desde
Nenhum comentário:
Postar um comentário