*
Uma mulher de 31 anos terá sido violada, ontem à tarde, por quatro homens encapuzados, na rua D. Maria II, em Fradelos, Famalicão. A vítima foi hospitalizada .
Segundo o CM apurou, a mulher seguia de bicicleta da zona de Fradelos, onde reside, para o local de trabalho, uma fábrica em Lousado, também em Famalicão. A operária fabril foi obrigada a parar quando um automóvel se atravessou à sua frente. De imediato, saíram quatro homens encapuzados de dentro do carro que a levaram à força para uma mata próxima.
A operária terá sido abusada sexualmente por um ou mais elementos do grupo. Os homens abandonaram o local sem deixar rasto, deixando a mulher em estado de choque na mata. Assim que conseguiu reagir, a operária voltou à estrada, pegou na bicicleta e foi para o local de trabalho. Chegou à fábrica muito transtornada e acabou por contar a algumas colegas que tinha sido violada. Foram as amigas da vítima que comunicaram a situação à GNR de Famalicão. Já no local, as autoridades accionaram o INEM que levou a mulher para o Hospital de Famalicão, onde foi sujeita a exames médicos de tratamento e também para atestar os abusos sexuais. Às autoridades, a mulher não conseguiu transmitir muitas informações sobre os homens que a atacaram, uma vez que estavam encapuzados. Também não conseguiu dar dados sobre o automóvel onde se faziam transportar. A GNR de Famalicão fez diligências no local e passou ocaso para a investigação da Polícia Judiciária do Porto, que tem a competência neste tipo de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário