Polícia disse que não é possível associar as duas descobertas a uma mesma vítima ou a duas pessoas diferentes
*
A polícia nova-iorquina anunciou esta terça-feira ter encontrado mais restos humanos numa praia de Long Island, perto de Nova Iorque, o que poderá elevar para dez o número de mortes recentes ainda sem explicação.
"Encontrámos restos humanos em dois locais diferentes. Começámos por encontrar ossadas e três quilómetros depois um crânio", afirmou um oficial da polícia do condado de Nassau, Kevin Smith.
Estes restos "vão ser enviados para o Instituto de medicina legal para identificação", acrescentou.
O polícia disse ainda que nesta altura não é possível associar as duas descobertas a uma mesma vítima ou a duas pessoas diferentes.
Este assunto tem tido grande destaque na imprensa, apesar de não ter sido confirmada a hipótese de existência de um assassino em série nem existir suspeito das mortes.
Nos últimos dias, a comunicação social tem sublinhado, citando fontes próximas do inquérito, que o autor de alguns destes crimes, senão de todos, poderia ser uma pessoa muito conhecedora dos métodos da polícia.
Os cadáveres de quatro prostitutas, com idades entre os 22 e os 27 anos, que se anunciavam na lista de pequenos anúncios no sítio da internet Craigslist, tinham sido descobertos em Dezembro nos arredores de Gilgo Beach, uma praia a 75 quilómetros a leste de Nova Iorque.
As jovens tinham desaparecido em datas diferentes, entre 2007 e 2010.
O diário ‘Newsday’, de Long Island, cita participantes na investigação para adiantar que estas quatro mulheres foram mortas por estrangulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário